Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Evento: Hair Brasília and Beauty 2012- Parte 5


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

A Konad Brasil estava presente na feira. A marca trabalha com itens especiais para Nail Art. Eu pude conhecer como usar os produtos.

- Escolhe a cor do esmalte;
- Passa um poco do esmalte no desenho desejado da plaquinha;
- Passa a espátula para retirar o excesso;
- Pega o carimbo, passa no desenho e passa na unha.

Pronto.






































Vou comprar para eu fazer em casa unhas decoradas.

* *
Outra marca presente na feira foi a Ervas Naturais. Não pude visitar o stand no primeiro dia, mas no outro dia conheci a atendente da Ervas Naturais, a Márcia, num stand da feira. Amei o cabelo dela. Conversando sobre o cabelo falei que ainda não tinha ido no stand da Ervas Naturais, e com muito carinho ela me levou até o stand da Ervas Naturais e me deu uma amostra grátis de um creme. Vou usá-lo. 

Obrigada Márcia. 


A marca Intensy Color, é uma empresa de Brasília-DF, situada em Ceilândia. A marca mostrou o lançamento: um desamarelador, que deixa o loiro com uma cor platinada. 

Achei bem interessante. 



































Os encartes da feira que eu recebi e peguei foram esses abaixo. Alguns vieram com amostra grátis. Eu amo conhecer produtos novos e as amostras grátis ajudam muito.


Quero elogiar a empresa Sachê Professional. A blogueira Adriana, que citei no post Parte 1, me falou da Sachê e elogiou a participação da empresa no Hair Brasília and Beauty 2011. Cheguei na feira com pontos bem positivos sobre a empresa e quero falar que é uma empresa muito simpática. 

No primeiro dia de feira não pude ir até o stand, mas no outro dia, quase na hora de ir embora, passei no stand e fui super bem atendida. O atendente do stand me deu VÁRIAS amostras dos produtos da Sachê. Nem acreditei. Amei o carinho da empresa. 

Obrigada Sachê. Vou usar as amostras.   






































Não deixe de ler os outros posts com as outras partes desse evento.




Não deixe de ler os outros posts com as outras partes desse evento.
*Parte 2
*Parte 4
*Parte 6
*Parte 7


Participe da Promoção Relâmpago dos mimos que ganhei e comprei na feira Hair Brasília and Beauty 2012, para sortear. Fique atenta, pois será pelo Twitter. 



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.