Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Pincéis Sintéticos Kabuki da Sigma Beauty


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Oi Lindezas,
Tudo bem?
Uma das aquisições mais bem empregadas na minha coleção de maquiagem é sem dúvida os pincéis sintéticos da Sigma, coleção Synthetic Kabuki 4 Brush Set. Formada por 5 pincéis kabuki F80, F82, F84, F86 e F88. Desde que a minha irmã Karlla, aqui do Lindeza, me mostrou os pincéis dela eu fiquei muito curiosa para experimentar algum desses pincéis modelo Kabuki.



Por que pincel sintético?
O pincel sintético tem a função de aplicar produto, de preferência liquida, sem absorver muito produto. A aplicação é sempre mais precisa deixando um aspecto natural e sem linhas na pele. O pincel sintético espalha o produto com maior facilidade, o look fica mais limpo e natural comparado ao pincel de cerdas natural.
Eles são muito precisos e confiáveis no desempenho que um pincel sintético tem que fazer. 

Vamos aos detalhes.

Desempacotando: Os pincéis chegam nesta caixinha com o nome da coleção. Ao abrir a caixinha, os pincéis estão alinhadas um do lado do outro e com a proteção de plastico individual. Não há explicação adicional em como usar cada pincel.



Análise do produto:

As cerdas são sintéticas Sigmax HD para dar acabamento e alta definição na pele, de forma suave e natural. Uma vez que você usar esses pincéis, com certeza você vai notar e sentir a diferença em relação aos outros pincéis convencionais. As cerdas são um pouco densas porém firmes suficientes para deslizarem na pele. Não machucam e nem arranham. A maciez é incrível, as cerdas se sustentam firmes e não perdem a forma mesmo passando os dedos.
Outro detalhe é que esses pincéis não absorvem muito produto.  Você vai ver que a economia de produto também faz você se apaixonar por esses kabukis.




O Formato do cabo é convencional, apesar desses pincéis serem KABUKI. O tamanho é médio para kabukis e grande para os pincéis replica. O cabo tem o número do pincel e o nome. A marca Sigma está presente no cabo também.




A lavagem pode ser feita como ensinada no post Limpando pincéis. Muitas vezes a limpeza vai depender da pigmentação da base, do pó compacto que você usa. Quanto mais pigmentada a cor, mais lavagem para tirar todo o produto será necessária.  Sempre tente não molhar o cabo dos pincéis e se precisar use um pouco mais de detergente com um pouquinho de óleo de oliva. Assim que a parte branca ficar branca de novo, as cerdas por dentro limpas, seu pincel está pronto para ser enxaguado. A secagem é de aproximadamente 6 horas em local arejado.

F80 Flat Kabuki – cerdas com formato reto,  usado para aplicar base líquida ou em creme. Este pincel é excelente para deixar a pele bem natural. Com certeza um MUST HAVE em toda coleção de pincéis.


F84 Angled brush – cerdas com formato angular, pode ser usado para aplicar blush e bronzer. Bom para aplicar corretivo em baixo dos olhos para cobrir uma área maior no rosto.


F82 Round kabuki – cerdas com formato arredondado, bom para aplicar blush ou iluminador, pode ser usado para aplicar produtos mineral.



F86 Tapered Kabuki – cerdas formato pontudo ou agulha, bom para aplicar produtos em creme ou líquidos em áreas precisas como ao redor do nariz, dos olhos e da testa. Excelente para aplicar bronzer.


F88 Flat Angled Kabuki- cerdas formato angular, usado para passar blush. Eu também uso para passar blush e iluminador ao mesmo tempo. Na metade do pincel eu passo blush e na outra metade eu passo o iluminador, aplico no rosto. O resultado é super natural.



Como usar os pincéis:

Apesar dos pincéis não absorverem muito produto, você pode usar um spray como água termal ou Fix+  para ter ainda mais cobertura natural na pele. Eu geralmente uso os pincéis limpos sem nenhum tipo de spray para firmar a maquiagem. Eu ponho um pouco de produto na minha mão e vou aos poucos fazendo movimentos leves no rosto com o pincel que eu estiver usando. Sempre obtenho uma cobertura natural.

Conclusão:
No geral eu estou muito satisfeita com os pincéis da coleção Synthetic Brush Set da Sigma. O pincel F80 pode ser o pincel que mais vai ser usado no set, porém todos os pincéis são bastante flexíveis em termos de uso. Todos fazem praticamento a mesma função. O que diferencia é o tempo que um pincel vai levar para cobrir a área do rosto desejada. As cerdas são muito macias porém firmes de forma a não amassar ou perder a forma depois de lavados.

Produto: 10/10
Duração: 10/10
Aplicação: 9/10
Textura: 10/10
Custo beneficio: cada pincel sai por $18 (dólares). O set com os 5 pincéis sai por $76.00. Nada mal por 5 pincéis de qualidade.
Compraria de novo? Sim! Pela qualidade e desempenho.
Todos os pinceis são vendidos individualmente ou no kit set pelo site da Sigma. Não se esqueça de usar o código de desconto que está no nosso link logo da Sigma ao lado na barra à direita.
Quer comprar os pincéis?  Compre aqui.

Caso você tenha alguma dúvida, deixe seu comentário.
Obrigada pela companhia.


4 comentários:

  1. Os pinceis da Sigma são tudo de bom mesmo!
    Otima review, Kelly!
    Beijo grande, Lindezas!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica,

      Obrigada pela visita. Nossa e como são ótimos mesmo amiga. A Kelly arrasou na review. Ameiiiii.

      Beijim Lica.

      Excluir
  2. Esses pinceis são ótimos mesmo!
    eu tenho o F80 e o F84 e AMO! uso mto!
    legal que vc comprou todo! acho que vai usar bastante!

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.