Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Tupperware- Vitrine 02/ 2013 (fevereiro)


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Oi Lindeza,
Tudo bem?

Vitrine 02/2013 (mês de fevereiro)

Vitrine 01/2013 da Tupperware está cheia de novidades, logo abaixo estão os lançamentos. Clique aqui e fique por dentro das promoções e lançamentos da Tupperware e Fuller.

Clica nas fotos para visualizá-las melhor.














Linha Fuller da Tuppeware (cosméticos e perfumes)

- Lançamento do Primer e do Pó Compacto 3 em 1


 Faça a sua encomenda pelo formulário de contato, clicando aqui. Nele coloque o seu pedido, a página onde ele se encontra na revista e o seu CEP, para eu calcular o valor do frete. 

Pedidos e pagamentos dessa vitrine até dia 30 de fevereiro. Após o pagamento a mercadoria será postada nos Correios. 

Para olhar a revista de fevereiro/2013  CLIQUE AQUI (Vasilhas da Tupperware: páginas 1 a 60/ Fuller páginas 61 a 108). Esse link direto para a revista ficará aberto até a entrada da nova vitrine. Preços válidos para todo o Brasil, exceto os Estados: RJ, ES, SC e PR. 


Vendo para fora do Brasil também.





PRODUTOS A PRONTA ENTREGACLIQUE AQUI.

-SE VOCÊ QUISER PARTICIPAR DO MEU CONSÓRCIO DA TUPPERWARE DE 10 MESES ME MANDE RECADO clicando aqui.

- VOCÊ QUE MORA EM BRASÍLIA E QUER SE TORNAR UMA REVENDEDORA DA TUPPERWARE ME MANDE UM RECADO clicando aqui.


Sobre comprar os acessórios das vasilhas Tupperware, como as tampas e tal, é só especificar no formulário de contato qual é o modelo. Confira a Lista de Acessórios abaixo.  

Clica na imagem abaixo para visualizá-la melhor.



- Gostou dos lançamentos?
Compartilha nos comentários.


2 comentários:

  1. Eu pedi esse copo do Romero Britto lindo demais
    E esses produtos Fuller você já testou?
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína,

      A linha Romero Brito é lindaaaaa. Sim, já testei alguns. Eu amoooo os batons, mas cuidado, de tanto que são hidratados que é perigoso quebrar, então ao abrir para passar não suba toda a bala.

      beijimm.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.