Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Yes! Cosmetics- Ciclo 02/2013- Lançamentos e Promoções


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Oi Lindeza,
Tudo bem?

ciclo 02/2013 está com lançamentos e promoções incríveis. Confira abaixo os lançamentos:




Balm para os lábios

  • Lábios macios, hidratados e com um brilho levemente rosado.
  • Vitamina E.
  • Enriquecido com colágeno.
  • Manteiga de karité.
2,5g

Valor de lançamento: R$21,90
Valor normal: R$24,90


Linha Erva Doce


Sabonete Líquido Facial Erva Doce + Aloe Vera


  • Extrato de Aloe Vera
  • Com ação emoliente e tonificante.
  • Limpeza, suavidade, refrescância e hidratação.
100ml

Valor de lançamento: R$16,90
Valor normal: R$19,90

Sabonete Líquido Esfoliante Corporal Erva Doce + Gengibre

   
      Extrato de Gengibre

  • Refrescância e maciez.
150ml

Valor de lançamento: R$16,90
Valor normal: R$19,90

Creme para as mãos Erva Doce + Camomila


 

      Extrato de Camomila

  • Ação emoliente
  • Refrescância e suavidade.
  • Hidratação e delicioso perfume às mãos.
60g

Valor de lançamento: R$17,90
Valor normal: R$19,90



 PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS NA REVISTA 

ATENÇÃO:

Caso você more em Brasília e quer comprar pessoalmente comigo você terá 10% de desconto.


Quem mora fora do DF, comprando comigo, nas compras acima de R$100,00 o frete é grátis.
Quem mora fora do Brasil, comprando comigo, nas compras acima de R$150,00 o frete é grátis.

Comprando abaixo dos valores citados acima, apenas os 10% de desconto, porém terá que pagar o frete.

Para comprar comigo clique aquiVocê será redirecionado para o formulário de contato.

*No formulário de contato me envie o seu pedido, a página onde ele está localizado no ciclo e o seu CEP, caso compre menos do valor citado acima. Eu enviarei os dados para o pagamento. 
*Pedidos e pagamentos referentes ao ciclo de fevereiro somente até o dia 28 de fevereiro. Se quiser fazer o pedido pela Fan Page do Lindeza também pode. Me mande uma mensagem inbox. 






Será um prazer vender para você, lindeza.

Para saber qual é o aroma das fragrâncias numeradas é só clicar nas imagens abaixo:




- Já conhecia a marca Yes! Cosmetics?
-O que você mais gostou nos lançamentos de fevereiro/2013?
Compartilha nos comentários 


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.