Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Resultado do sorteio - mês de outubro: Dia das Crianças


terça-feira, 23 de outubro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Uns meses atrás fiz uma Promoção Relâmpago pelo Twitter e no sorteios de outubro resolvi experimentar fazer um sorteio pelo Facebook. Foram 164 participações, gente de várias localidades do Brasil. OBRIGADA a cada um que participou!!! 

Para fazer o sorteio utilizei o Sorteie.me. Achei bem interessante, é só colocar o número 1 para sortear uma pessoa e clicar em SORTEAR. Caso tenha que sortear mais pessoas é só colocar o 1 novamente e clicar em sortear. Daí vai aparecer uma caixa de diálogo com a frase: Já foi realizado um ou mais sorteios para esta promoção. Tem certeza que deseja realizar mais um? Lembre-se de avisar seus fãs sobre o motivo do novo sorteio. Então clique em sortear e vai gerar a pessoa sorteada.  

O ponto negativo é que antes mesmo de conferir as regras o Sorteie.me já avisa a pessoa que ela foi a sorteada, mas daí eu tenho que conferir se foram seguidas as regras. Quem estava me acompanhando durante o sorteio percebeu que a primeira a ser sorteada não cumpriu uma das regrinhas, mas pelo Sorteie.me ela recebeu a notícia que tinha sido a sorteada. Que ruim!! Claro que depois de conferir as regrinhas já a comuniquei do resultado final de fato.

Então fiz outro sorteio e a sorteada foi a Maria Gomes. Ela cumpriu todas as regrinhas. Entrou em contato comigo, nos falamos pela inbox. Parabéns Maria!!! Obrigada por fazer parte do Lindeza.






 A Maria, por ter sido a primeira sorteada, ela escolheu entre os dois kits e preferiu o da Sophie.

O próximo foi um sorteado, um homem, pela  primeira aqui no Lindeza. Que legal!!! O sortudo foi o Nemesio Cruz. Ele cumpriu as regrinhas, entrou em contato pela inbox e deu tudo certo. PARABÉNS!!!! Obrigada por fazer parte do Lindeza também Nemesio. O kit meninos foi para o Nemesio.





Os dois kits do O Boticário já foram colocados nos Correios, agora é só aguardar a Lindeza Box chegar aí pra vocês. Quero muito a foto de vocês com os prêmios, para postar aqui no Lindeza.

Obrigada a todos que participaram. Foi emocionante. Tem mais sorteios acontecendo aqui no Lindeza. Clique aqui e confira os que estão abertos.

- O que você acha dos sorteios pelo Facebook?

    Compartilha nos comentários.



5 comentários:

  1. Eu é que agradeço!
    Já postei foto lá no face!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,

      Ok.Eu vi as fotos, achei lindas. Que alegria que ela ficou hein.

      Farei o post com as fotos.

      Beijim e Parabéns Lindeza.

      Excluir
  2. Parabéns ao ganhador... Com certeza ficaram muito felizes... Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.