Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Sigma Beauty: Novidades- Sombra Cremosa


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

Sigma Beauty vai lançar as Eyes Shadow Bases (sombras cremosas)

Uau!!! Que super novidade.

Imagens e informações retiradas do e-mail que chegou pra mim.



São as cores das sombras compactas das paletas DARE, BAE e FLARE. Olha que lindas cores chegarão em sombra cremosa. Arrasou Sigma.


Não vejo a hora de serem lançadas. 


- Gostou da novidade da Sigma Beauty?

Compartilhe nos comentários.



4 comentários:

  1. Lindas... Amei todas, perfeitas... Sonho de consumo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. QUERO EXPERIMENTAR ESSAS SOMBRAS. DEVA SER LINDAS!

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu quero...kkkk
    eu tenho muito medo de sombras cremosas...eu tenho a pele muito oleosa e acabo nao comprando por medo de acumular, sera que daria certo em peles assim??!!
    bejus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.