Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Lindeza por aí!


quarta-feira, 17 de outubro de 2012
 
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Devido a correria de sábado e o meu concurso, o dia inteiro, no domingo, não consegui postar o Lindeza por aí! Mas aqui está como foi a minha semana. 

Essa semana que passou foi muito legal e muito especial.

* O Desafio das Amigas 4Beauties da semana foi com o tema Animais, proposto por mim. O resultado foi muto jóia. Nessa semana agora, o tema é Outubro Rosa, Câncer de Mama. 


* E o desafio das amigas liberou um Super Sorteio de Outubro das 4Beauties. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR. Clique aqui e participe. Olha só os prêmios:


  

* Teve na minha escola, em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), apresentações, pelos componentes da Escola Integral com o Coral de Libras, Dança do Ventre e Hip Hop. Depois teve lanche pra meninada. Feliz Dia das Crianças!!!



* Conheci pela primeira vez a Feira do Guará, juntos com minhas amigas Rosalva e Cecília. Que com muito carinho me deram uma blusa linda e um cinto de presente de aniversário. Obrigada amigas.

































* Na escola teve um almoço em comemoração ao Dia do Professor (dia 15 de outubro). Foi muitooo bommm.

Parabéns para nós. Professores!!!!


Foto: Dia 15 de outubro dia do Professor!!! Parabéns a todos !
































* Dia 13 de outubro foi meu aniversário. Agradeço a Deus por mais um ano de vida e por todo carinho recebido pela minha família e amigos. Obrigada a todos. 
-A minha amiga da lanchonete, Luciana, me deu um Talento, gentem que delícia. Saboreei durante o concurso. 
-Minhas amigas, Rosalva e Cecília, me deram uma blusa e um cinto. -Minha irmã Kesia me deu um anel lindooooo e comida chinesa no nosso almoço de sábado. 
-Minha mãe me deu um vestido e um sapato lindooo (que eu usando na foto abaixo). 
-Quando pensei que tinha acabado chega minha tia Gislene, tio Ademir e Rebeca, com uma festa surpresa, com um lindo bolo, salgadinhos e refris. Hummm!! 

Amei tudooooo. Obrigada família e amigas.

































Pelo Facebook muitas mensagens de felicitações, por torpedos também e por telefone. Amei demais. É muito carinhoooo. Obrigada a cada um. Vou responder as mensagens.


Foto 

* Dia 13 de outubro se comemora também o Dia do Maquiador. Parabéns a todos!!!


Foto: FELIZ DIA DO MAQUIADOR!!!

* Lavei os meus pincéis sujinhos. Agora estão limpinhos, prontos para ficarem sujos novamente, rsrs. Viva a limpeza!

















E foi-se a semana. Domingo que vem tem mais.





6 comentários:

  1. Que delicia de semana, Amiga!
    Quantas comemoracoes!
    Beijo grande, Lindeza.
    Lica

    ResponderExcluir
  2. Seu aniversário no dia do maquiador, acho chick!!!! vc merece toda felicidade do mundo..
    bjim. Kell

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que bacana todos os acontecimentos...
    Uau, quantos pinceis... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que semana mais linda e movimentada, adorei!!!!!!!!
    O nosso desafio foi mesmo muito legal, vamos já pensar no próximo!!!!!!
    Coisa mais linda seu aniversário, só demonstrações maravilhosas de carinho, como você é querida! Claro que eu já sabia disso! Que Deus te abençoe sempre mais e mais, vc merece!

    grande beijo da sua amiga!

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe mas nao prestei muita atençao nos outros detalhes do post que nao fossem seus pinceis...deixa eu juntar meu queixo que ta caido aqui no chao....kkkk
    Ai Karlla sera que algum dia serei gente grande pra ter metade dos pinceis que voce tem?!!! me desculpe mas morri de inveja agora..
    Bejus ti curto muito

    ResponderExcluir
  6. Que semana linda, adorei tudo, as fotos ficaram lindas!!!
    Que unhas lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.