Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Lindeza por aí!


domingo, 7 de outubro de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

O que eu vi, amei e recomendo da semana passada: 

* Desafio das Amigas 4Beauties está um sucesso. Eu estou me divertindo muitooo. O desafio da semana foi o tema CRIANÇA, escolhido pela Lica. O resultado foi esse: LINDAS D+.


Para semana que vem tem o desafio sobre ANIMAIS

* A Ana Paula, do Querida G.A. fez um post sobre sombra unitária da Tracta (cor: Sesto), que mandei pra ela de presente. Olha que carinho. Clique aqui e veja a matéria. Obrigada Aninha.




























* A Lica, do Glow Beauty Blog, mostrou mais esmaltes, o Lindeza está lá novamente. Visita o Cantinho dos Esmaltes. Conheça os swatches que a Lica já fez. Tem cada esmalte, um mais lindo que o outro.



* Almoço sexta-feira (06/10) na casa da amiga Rejane, pra quem não sabe quem é a Rejane, clique aqui, e veja as nossas fotos na aula de automaquiagem na Contém1g. Rejane eu amei o almoço (lasanha de camarão, salada, arroz branquinho, brócolis e couve cozidos, mousse de chocolate de sobremesa= tudo delicioso). Amei o presente que você me deu, é lindoooo. Amei a cor amiga linda. Obrigada por tudoooo.

Batom: Color Effect Contém1g, cor: St. Martin Intenso Cremoso (85327)

A foto das duas à mesa foi enviada pela Rejane.






* No sábado (07/10) foi o mêsversário do meu priminho Davi. Kellayne, colaboradora aqui do blog, estava super linda. 
Estava tudo muito bom, o bolo foi de chocolate com recheio de creme de chocolate e recheio de castanha. Salgadinhos, Coca-Cola e Guaraná Antártica, teve suco também, rsrs. Perfeito. O Davi estava lindo, dormindo até, rsrs. Pra quem não viu o Chá de bebÊ dele clique aqui.


RECOMENDO:

* No blog Esmaltepédia o post sobre TUTORIAL DE ADESIVOS IMPRESSOS.

* O blog Social Media Nowadays, lá você encontra matérias sobre Marketing Web. A Ana Paula Lentino foi super atenciosa comigo, além de ter feito uma indicação pra mim. Obrigada Ana. Sucesso no blog.

O blog Toca de Chocolate é muito lindinho. A Lanna faz com muito carinho as matérias. Amei o tutorial UNHA COM EFEITO TRANÇADO COLORIDO.

Até domingo que vem.

- O que achou do Lindeza por aí desse domingo?

Compartilhe nos comentários.




7 comentários:

  1. Own Karllinha! Muito obrigada pelo carinho e consideração por mim viu? Com certeza nossa amizade vai crescer cada vez mais! *-*
    Muito obrigada mesmo! Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Imagina, você é muito especial pra mim.
      Beijim amiga.

      Excluir
  2. Oi Karlla,
    Estou adorando o Desafio das Amigas 4Beauties. Cada semana tem posts maravilhosos. Estou ansiosa para ver o resultado do próximo desafio sobre animais. Tenho certeza que teremos boas surpresas.
    Adorei o post que a Ana Paula fez sobre a sombra da Tracta que você deu a ela. Como é bom ver que ainda existem blogueiras que tem consideração e não são egoístas. Achei super legal a Ana Paula ter citado você no post e quero dar meus parabéns a ela por essa atitude.
    Amei a sua presença em minha casa. Esse foi o primeiro de muitos encontros que estão por vir. Fico feliz por você ter gostado do batom.
    Seu priminho é muito lindo! Parabéns a família pelo lindo Davi. Desejo que ele cresça com muita saúde, paz e felicidades.
    Beijos, ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu estou achando incrível esse desafio..uma unha mais linda que a outra..a criatividade é dez....queria dizer obrigada a Karlla pela atenção que você da a suas leitoras..e dizer que fiquei sentida com o que aconteceu com sua amiga na barrinha de leitoras...eu estava pau a pau com ela na pontuação kkk......mas fiquei triste com o que aconteceu,,..é uma competição saudável.. espero que tudo de certo e ela volte..bejus

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas unhas!!!
    Adorei o mêsversário do seu priminho, muito fofo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Final de semana badalado heim...
    muito obrigada pela sua presença no mesversário do meu lindezo..vc é mega especial pra nós..
    bjim.Kell

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.