Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

(Encerrado) Sorteio Ranking de Leitores Mensal- Outubro (Regras)/ Desabafo sobre o sorteio do Cat-us do iPad3.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

Hoje vim falar sobre o iPad que o Cat-us colocou como prêmio no ranking geral das barrinhas participantes


Sobre o Sorteio do Ranking de Leitores do mês de Outubro do Lindeza 


Caso alguém queira concorrer ao iPad3 do Cat-us, a regra é: 

- Ganhará o iPad3 o leitor que atingir a maior pontuação no Ranking geral de todos os blogs participantes do sorteio da Cat-us. Irá ganhar um iPad3 tanto o leitor quanto o dono do blog em que o leitor fez a maior pontuação. 

- Basta olhar se o blog tem a barrinha do Cat-us, ver se o blog ativou a promoção, ter Facebook para participar e clicar em "Leu" quantas vezes quiser. O "Leu" fica na barrinha. O sorteio termina dia 31 de outubro.  

Aí começou uma situação, que na minha opinião, não foi legal:

Começou a correria pelo iPad3. Eu fiquei horrorizada com o que aconteceu com uma amiga minha. Ela é uma fofa, e sempre que podia ela estava buscando estar na frente, no ranking de leitores, dos blogs que ela participa. De repente ela sumiu do Ranking de Leitores. O Cat-us a bloqueou, mas não foi somente ela, uma galera inteira.


Motivo?


O Cat-us bloqueou a galera que estava com um número super alto de pontos no ranking, para investigar. Ressalto que tem gente que burlou e estava fazendo de forma errada mesmo. Porém, bloquear pessoas que conseguiram descobrir como ter mais pontos de forma lícita aí já é complicado. Colocar tudo numa balança só não pode. Espero que as pessoas que estavam fazendo tudo certo possam voltar. Inclusive minha amiga.    



Conclusão que me fez colocar regras aqui no blog para quem quer participar dos sorteios do Ranking de Leitores do Lindeza:

Eu observei com essa promoção é que tem blogs que tem rios de seguidores, onde a pontuação do ranking deles é altíssima mesmo, pois a concorrência é alta. Isso fazia a pessoa levantar por volta de 1:00 da manhã, abrir várias páginas do blog, vários posts do blog em outras janelas e viver o dia todo que Deus nos deu clicando em Leu. Todavia, em blogs com um número menor de seguidores, que participam dentro da realidade das 24 horas do dia que Deus dá, a pontuação não é altíssima, consequentemente o risco de ocorrer o bloqueio é baixo. 


Minha opinião sobre a barrinha:

Eu estou amando ter essa barrinha linda aqui no blog, traz uma interatividade entre o leitor e blog. Falei sobre essa barrinha e como usá-la em um post. Clique aqui e leia o post para você saber como usá-la. Inclusive nesse post eu dei a largada para o início do sorteio do ranking de leitores mensal de outubro, mas tive que colocar regras aqui nesse post que você está lendo. Regras que serão seguidas em outros sorteios do ranking, salvo alterações, se necessário.

Se é chamado de Ranking de leitores a pessoa tem que no mínimo ler os posts do blog e querendo fazer parte mais ainda do blog ela posta um comentário no post lido. Certo? Era para ser assim, mas essa competição automatizou os participantes e o que eu vejo são participantes que estão em primeiro lugar no ranking, mas não estão presentes no blog, de fato. Sobre fazer um comentário, sei que às vezes a gente lê um post e não comenta, eu me incluo nisso, pois é tão corrida a vida. Mas eu não esqueço do que eu li e onde li, salvo até o link do post e depois eu volto e comento no post. Salvo às vezes que a mente dá um trem, rsrs. Pra mim é uma diversão ler um post e fazer parte dele com o meu comentário. A blogueira fica super feliz. Eu, então, nem se fala, amoooo ler os comentários postados aqui.  


Ranking de Leitores Mensal aqui no Lindeza

Aqui no Ranking de Leitores Mensal do Lindeza vai funcionar diferente dos outros sites. Eu quero ter no Ranking de Leitores, leitores. Não quero mero clicadores de "Leu". Não dá para ter o Ranking de Leitores aqui no meu blog se ele não tiver uma finalidade positiva. E para isso terão algumas regrinhas. 


Por favor, aqui no blog não quero ver "Andersons Silvas" lutando freneticamente pra ficarem na frente e deixando o leite cair no fogão... Quero um ranking saudável. Certo Lindezas? Lembrando que tem vida antes da net, rsrsrs. Quem for participar terá que estar sempre atento para estar na 1ª posição no ranking. Use apenas estratégias corretas para conseguir ficar na frente. É imprescindível sim clicar em "Leu" para a sua pontuação ir subindo. 


Quer participar do "sorteio" do Ranking de Leitores Mensal de Outubro? 

Então continue lendo.

Eu escolhi com muito carinho os prêmios desse sorteio e espero que quem for participar goste bastante.


- 1 iluminador da Yes!Cosmetics- A escolher

- 1 batom da nova coleção da Sabrina Sato Yes!Cosmetics- A escolher




REGRINHAS

* Seguir publicamente o blog Lindeza (clique em Participar deste site)
* Seguir o blog por e-mail e ativar.
* Comentar em pelo menos 15 posts do mês de outubro
* Estar em 1ºlugar no Ranking de Leitores Mensal de Outubro aqui do blog Lindeza (a pontuação é do mês, não é a pontuação geral)

Para saber a sua colocação no Ranking de Leitores do Lindeza, clique na barrinha em Ranking. 

Cumprir todas as regrinhas até as 23:00 horas do dia 31 de outubro de 2012 (Horário de Brasília-DF) 
* Ganhará apenas UMA PESSOA, a do 1º lugar no ranking e tiver cumprido as regrinhas.

OBS: Caso a pessoa que está na 1º lugar, no dia 31 de outubro, não tenha cumprido as regrinhas, a 2ª colocada será a próxima a ser observada nos critérios das regrinhas, citadas acima.

MIMO EXTRA

Caso queira ganhar mimo(s) extra(s) as regrinhas são:

* Curtir a fan page do Lindeza- 1 mimo
* Seguir o twitter do Lindeza- 1 mimo


Cumprir todas as regrinhas para o mimo extra até as 23:00 horas do dia 31 de outubro de 2012 (Horário de Brasília-DF) 


Boa sorte a todos.


OBS: Os prêmios do sorteio foram comprados por mim. São da marca Yes! Cosmetics. Que a propósito, eu vendo, rsrs.


OBS: Assim que iniciar o mês de novembro já dará início ao novo ranking de leitores aqui no Lindeza. Fique atento (a) e saia na frente.

- Gostou do sorteio do Ranking de Leitores de Outubro? Já está participando?


Compartilha nos comentários.



10 comentários:

  1. Adorei amiga... Estava muito dificil alcançar a 1º posição, não posso ficar o dia inteiro na net, tenho o meu amorzinho que tenho que cuidar, brincar... E dar muitos bejinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      Que bom que gostou, vamo que vamo no ranking hein Viviane.

      Excluir
  2. Oi Karlla!!! olha a minha vida tambem é tao corrida,eu leio sim todos os posts, afinal eu imagino o trabalho q da manter um blog...mas, realmente acabo nao fazendo comentarios...as vezes gosto de verdade do que leio..mas estou tão cansadinha..kkk
    mas eu te curto de montão..antes de ter a barrinha de pontos eu ja dava sempre uma passadinha por aqui...ja cadastrei ate meu e-mail para ficar sempre por dentro dos posts....bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      É isso aí, comentando e participando. Sei que é corrido mesmo, mas no final tudo dá certo. Que ótimo que você cadastrou o seu e-mail.

      Beijim linda.

      Excluir
  3. Oi Karlla, por sua causa agora estou lendo, antes só dava uma olhadinha, estou mais atenta. fiquei super feliz em te ver, temos que conversar, lembra? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karl,

      Rsrs. Em breve a gente vai se vê, muitas personalização nos espera, rsrs.

      Beijim linda.

      Excluir
  4. Adorei os mimos, mas vai ser difícil estar em primeiro lugar...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína,

      Quem sabe dá certo, clica em Leu e simbora, rsrs.

      Beijim.

      Excluir
  5. uhuull..eu já gostava da barrinha, agora então...rsrsrs...
    Meu marido tá usando o computador direto e com um bb eu num tenho muito tempo, ms já deixei uma janela aberta e de vez enquando peo pra ele clicar no "leu?" rsrsrs...sempre qeu tem post novo chega no meu email e eu corro pra ler, agora tenho que criar o hábito e comentar neh, as vezes passo tão rapidinho. Mas adorei a promoção, quem sabe a sorte num me dá esses mimos de presente de aniversário(05.11)neh. Apesar de que esta beemmm difícil chegar em primeiro...rsrsr

    bjim. Kell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellayne,

      Até o marido participa, rsrs. Sempre que possível deixa um comentário mesmo.

      Beijim linda.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.