Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Color Tattoo


quarta-feira, 11 de julho de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Maybelline lançou as super sombras gel cremosas Color Tattoo como parte da coleção Eye Studio. De acordo com a marca Maybelline Eye Studio,  elas duram 24 horas na pele sem manchar, craquelar, borrar ou qualquer outra coisa que seja. Muito ideal para quem trabalha em turnos longos ou quer uma maquiagem durável por muitas e muitas horas.



A coleção é composta por 10 cores que variam entre neutra/metálica e mate/opaca. Todas muito macias que formuladas em forma de gel cremoso deixam uma aparência super bonita na maquiagem. Adicionalmente a pigmentação é excelente, tanto as metálicas quanto as opacas. Porém eu tive que fazer mais de uma camada com algumas cores.
Vamos as cores:





Swatch das cores na mesma ordem das cores nos potinhos




As cores metálicas:
45 Bold Gold

40 Tenacious Teal

15 Audacious Asphalt

25 Bad to the Bronze

05 Too Cool

30 Pomegranate Punk

50 Edgy Emerald
 Cores opacas:
20 Painted Purple

10 Fierce & Tangy

35 Tough as Taupe

Olhar mais de perto 35 Tough as Taupe


A embalagem é de vidro, um potinho que pesa um pouquinho caso você queira carregar na bolsa. Uma desvantagem é que o nome da sombra só aparece na tampa da sombra, então muito cuidado na hora de abrir as sombras e misturar as tampas sem memorar os nomes e a cor certa de cada uma. Uma sugestão minha é escrever o nome da sombra em uma etiqueta pequena e pregar no potinho de vidro de cada sombra.


As sombras podem ser usadas com primer, mas elas funcionam como base para outras sombras convencionais.
Eu ainda não testei por 24 horas. Entretanto eu usei por cerca de 10 horas e tive resultados surpreendentes. Eu não esperava ter minha maquiagem linda por tanto tempo e sem uso de primer. A finalização dessas sombras é como se eu tivesse sido maquiada por profissional.

Pode-se misturar as cores, opacas com metálicas, dá-se outro efeito!

 

Cuidados na hora da aplicação:

A minha experiência foi realmente impressionante quando eu segui as dicas que vou dar logo abaixo. No geral elas duram muito mesmo.
Eu sofri com algumas cores aplicadas sem cuidado, pois minha pálpebra que é muito oleosa. As primeiras vezes que eu usei as Color Tattoo, elas borraram para os lados na minha palpebra, outra vez tive que recolocar mais de uma vez e cheguei a pensar que elas não eram para mim. Fiquei muito decepcionada, pois todo mundo só falava bem. Resolvi fazer meu prórpio teste e cheguei ao segredo da aplicação.  Tenho certeza que se você seguir as dicas, você também vai gostar muito do resultado.
Vamos então a dicas:

- Use pincel sintético ou simplesmente os dedos para aplicar as sombras. Pincel de corretivo é ótimo para usar com essas sombras.
- Use spray fixador de maquiagem caso você queira trabalhar com mais de uma Color Tattoo em um mesmo visual, como o que eu fiz. Veja as fotos logo abaixo. Eu uso spray fixador de maquiagem como Fix + da MAC ou o spray fixador de maquiagem da E.L.F. Eu dou um spray no meu rosto para molhar um pouco a palpebra e começo aplicando a sombra. Eu dou outro spray e aplico a próxima cor. Você vai notar que a maquiagem vai ficar muito bonita e você terá tempo de trabalhar as cores como quiser antes que elas secam. (Vou ensinar fazer um spray fixador de maquiagem em breve.)
 - O uso de primer é opcional. Caso você queira usar um primer que balancear a cor da pálpebra antes de aplicar qualquer uma das sombras não vai ter problema algum.
- Aplique mais de uma camada caso você queira que a cor seja mais vibrante.
- Caso você queira usá-las com outras sombras, eu sugiro que você faça um olho de cada vez, pois as sombras Color Tattoo secam um pouco mais rápidas que as sombras convencionais. Elas são como se fossem um cimentinho, secou, acabou! Não dá pra consertar nada depois de seco.
- Use espelho e tenha um demaquilante por perto. As sombras Color Tattoo possuem uma consistência gel firme e grudam na pálpebra assim que você a aplica. Se você começa fazer sua maquiagem e viu que borrou em algum canto, somente o demaquilante vai tirar esse excesso.  Você não conseguirá tirar excessos somente com a mão. Ficam resíduos. Essa dica é boa, pois tem muita gente, como eu, que faz maquiagem no carro ou no banheiro do trabalho.  
- Tenha um cotonete molhado com demaquilante. Para quem quiser corrigir cantos pequenos.

Notas: 
Pigmentação: 10/10
Duração: 10/10
Embalagem: 9/10
Aplicação: 8/10

Look com 4 Color Tattoo

Para poder trabalhar as cores bem, eu fiz um olho de cada vez e fui usando fixador de maquiagem para ter tempo de misturar as cores.


 Materiais usados:
Base: L'oreal Infallible Advanced Never Fail 608 Natural Beige
Pó facial: L'oreal infallible 670 Buff Beige
Bronzer: Lançamento Avon Glow B201 sunkissed bronzing pearls
Spray Fixador de maquiagem: E.L.F.Spray Mist Makeup & Set
Sobrancelha: Contém 1g Duo perfect cor Natural
Máscara de cílios: The Colossal Volum Express Maybelline
Blush: Wet n Wild 832E Heather Silk, E.L.F. candid coral
Sombra iluminadora: L'oreal 24h infallible 899 Endless Pearl
Sombras Color Tattoo: 35, 05, 50, 25
Batom: L'oreal 105 Rose Agate
Demaquilante: Estée Lauder e cotonete de bebê para ajudar a corrigir os cantos

Obgrigada pela companhia.
Você já experimentou alguma cor ou deseja experimentar alguma cor em particular?
Deixe seu comentário.

Um abraço carinhoso,
Kelly Vieira


8 comentários:

  1. Que resenha completa, a melhor que já vi até agora! Tirou muitas dúvidas que eu tinha sobre as sombras! As cores são lindas e fiquei com vontade de experimentar a Bad to the bronze pois achei bem curinga esta cor!

    Bjos mil
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,

      Que bom que gostou. Minha irmã escreveu com muito carinho para nós Lindeza, rsrs. Eu ganhei da minha amiga blogueira Sandra, o nome da cor é On and on Bronze. É lindaaa. Bem curinga também.

      Amei ver você aqui.

      Beijos Lindeza e muito obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Ahhh Carol!!

      A minha irmã te escreveu algo logo mais abaixo tá. Leia lá.

      Beijim.

      Excluir
  2. Amiga me fale do resultado da sua sombrancelha com uso do bepantol , estou curiosa. Bjos email
    lania.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,

      Já te enviei o e-mail tá.

      Obrigada pela visita.

      Beijos lindeza.

      Excluir
  3. Oi Carol Mendes, Que bom que você gostou da resenha. A cor Bad to the bronze é uma das minhas preferidas. Com certeza você vai pode usá-las em muitos looks. Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas sombras. Tenho a Bad to the Bronze e a Too Cool. Quero em breve adquirir as cores Pomegranate Punk, Audacious Asphalt e a Bold Gold. Uma pena não ter essas sombras para compramos aqui no Brasil. Adorei a resenha. Muito bem explicada e demonstrada. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,

      que bom que gostou do post, escrito com muito carinho pela minha irmã Kelly. Espero que essas sombras cheguem logo, aqui no Brasil. Eu tenho a On and on the Bronze, ganhei da Sandra, do blog Tudo o que você quer saber. Amei a cor. As cores que você quer comprar são lindas.

      Obrigada pela visita.

      Beijos Lindeza.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.