Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Sombra cremosa Revlon Smoky Stick


sábado, 21 de julho de 2012

Oi Lindeza,


Tudo bem?


Hoje eu venho mostrar um dos meus mais novos amores em relação a sombra cremosa.
A Revlon lançou para este verão 2012, a Colorstay Smoky Shadow Stick em 5 opções de duos, sendo 4 opções mostradas nesta resenha.




A fórmula promete manter a cor intensa por todo o dia, sem borrar ou manchar, não forma dobrinhas na pálpebra e não desbota com o passar das horas. Eu realmente tive ótima experiência usados as sombras para trabalhar. A maquiagem durou horas sem nenhum tipo de borrão. As sombras não saem do lugar mesmo sem uso de primer. Eu sempre uso primer, então acho que ajuda no controle de oleosidade da pele. 
A Colorstay Smoly Sticks podem ser usados como base para outras sombras.
Depois de secarem, as sombras não saem quando eu passo o dedo por cima
O produto consiste em 2 cores em cada stick, uma cor clara que pode ser usada em toda pálpebra e uma cor complementar mais escura para ser usada no côncavo. Com o uso de um pincel sintético, as duas cores podem ser misturadas para dar o resultado final de olho esfumado. 


A embalagem é de plástico em forma de stick, sendo duas pontas disponíveis com tampinha transparente para cada lado de sombra. Por favor, não perder a tampinha para não estragar a ponta da sombra.


Assim que a sombra é usada, deve-se torcer o stick para revelar mais quantidade de sombra. Veja o tanto de sombra em cada lado.


 Uma desvantagem neste tipo de embalagem é que deve-se ter muito cuidado na hora do uso para não quebrar a ponta da sombra.
 Este produto é certo na minha necessarie agora, fácil de usar e levinho para levar para qualquer lugar - cada stick pesa 1,9g/ 0.07 oz. Com certeza uma boa opção para quem gosta de levar maquiagem em viagens ou a passeios.
Tanto na embalagem quanto no stick há o nome das cores.



A aplicação é super simples, pois a cremosidade das sombras ajudam a espalhar as cores facilmente. O formato do próprio stick faz com que você possa usar as pontas das somnras para aplicar a cor. Pode-se usar um pincel sintético ou os dedos se assim você preferir.
Tradução das intruçòes logo abaixo:



 Intruções da embalagem
Dois passos simples para seu olho esfumado perfeito:
1. Aplique a sombra da ponta aredondada para iluminar seus olhos dos região dos cílios até em cima perto da sobrancelha.
2. Use a sombra do formato pontudo na linha dos cílios e no côncavo. Misture para ter efeito esfumado.

A pigmentação é média, não absurdamente forte, o suficiente para um ambiente de trabalho, por exemplo. Este tipo de sombra é formulado para mquiagem rápida e conviniente para uso do dia-a-dia.










Swatches
A combinação de cores é relamente muito bem selecionada e harmoniosa, favorecendo todas as cores de olhos.
Torch (210) - combinação de rosa creme com marrom escuro.



Atomic(205) - combinação de dourado com verde oliva



 Flare Ardent (210) - um lilas com um tom de rosa seco combiando com um lilas bem fechado, como cores de inverno.

Volcanic(220) - um champange combiando com cinza tipo grafite.



Como eu aplico:
1. Passo um primer só para balancear a oleosidade da minha palpebra. Estou usando o primer de olhos da Revlon.
2. Passo toda a cor clara na palpebra e em seguida uso um pincel agulha para organizar minha baguncinha nos cantinhos. 
3. Passo a cor escura fazendo um V invertido. Uso um pincel de esfumar e deixo o look mais discreto.











Espero que tenha gostado e me digam se querem experimentar alguma cor.
Um abraço carinhoso,
Kelly Vieira




2 comentários:

  1. Nossa que linda a sombra...sou alucinada com sombras :)
    Logo fiquei vidrada nesse post
    Onde encontra para comprar?
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não sei estas sombras estào disponíveis no Brasil. Acredito que elas virão logo. Essas foram compradas nos Estados Unidos. Que bom que você gostou do post. Aguarde que terão muitos outros legais também. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.