Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

(Encerrado) Sorteio 4- mês de julho- Dia da Vovó


terça-feira, 3 de julho de 2012
Oi Lindeza,


Tudo bem?


Mais um sorteio aqui no blog. E com certeza você sabe a importância que a VOVÓ tem na vida de uma pessoa. Eu amo as minhas vovós. Graças a Deus estão vivas e são lindas. 
Dia 26 de  julho se comemora o Dia da Vovó e já quero parabenizar a todas. São consideradas por muitos como uma segunda mãe. São tão atenciosas e cuidadosas com os filhos, netos e bisnetos... merecem o nosso carinho e admiração.
Para comemorar esse dia tão especial o blog Lindeza preparou um sorteio.


Veja os prêmios:


- 1 Conjunto de colheres de medida- Tupperware
- 1 Porta pimenta- Tupperware
- 1 vasilha Caçulinha- 400ml- Tupperware
- 1 demaquilante- 120ml- Tupperware
- 1 sabonete líquido da linha VôVó- 300g- Natura 
- 1 creme de massagem para as mãos e braços da linha VôVó- 75g- Natura

OBS: Os prêmios do sorteio foram comprados por mim. São da marca Natura e Tupperware. Que a propósito, eu vendo Tupperware, rsrs.

Informações do Sorteio:


*Início dia 03 de julho e término dia 28 de julho, às 22 horas (horário de Brasília-DF) .
*Resultado dia 29 de julho.
*Será uma pessoa sorteada.
*Válida apenas uma participação por pessoa, caso não participe das chances extras.
*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Se for menor de 18 anos ter autorização dos pais.
*Sorteio pelo Random.org
*A pessoa sorteada terá até o dia 31 de julho para responder ao e-mail que enviarei, caso não responda farei novo sorteio.
*Todas as regras serão conferidas.


Vamos as regrinhas:


-Seguir publicamente o blog Lindeza.


-Seguir o blog Lindeza pelo e-mail. E ativar a sua inscrição. Será para esse e-mail cadastrado que avisarei a pessoa que ela foi a sorteada.


-Estar inscrita no meu canal do Youtube:
http://www.youtube.com/user/Karllasmart


-Adicionar o vídeo desse sorteio aos seus favoritos.


-Preencher o formulário.


FORMULÁRIO CLIQUE AQUI



Chances Extras

Com direito a preencher o formulário por duas vezes: 1 vez se fez a Chance 1, e outra vez se fez a Chance 2.
E quem for o(a) sorteado(a) e divulgou o sorteio receberá um mimo extra para a Chance 1 e outro mimo para a Chance 2. Máximo de mimos extras: 2

Chance Extra 1:
-Seguir meu Twitter:
@karllasmart


-Divulgar a frase no seu Twitter:  
"Eu quero ganhar os prêmios do Sorteio mês de julho-Dia da Vovó, que o blog Lindeza está sorteando:http://karllinhasmart.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-mes-de-julho-dia-da-vovo.html"


-Preencher todo o formulário novamente preenchendo também os campos da Chance Extra 1. Colocar o link da divulgação.


FORMULÁRIO CLIQUE AQUI


Chance Extra 2:


*Curtir a Fan Page do Lindeza:


*Divulgar a frase no seu Facebook:  
"Eu quero ganhar os prêmios do Sorteio mês de julho-Dia da Vovó, que o blog Lindeza está sorteando:http://karllinhasmart.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-mes-de-julho-dia-da-vovo.html"


*Preencher todo o formulário novamente preenchendo também os campos da Chance Extra 2. Colocar o link da divulgação.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI


Boa sorte a todos.



19 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que você está participando.

      Boa sorte!!

      Beijos Lindeza.

      Excluir
  2. Adorei esse sorteio, se eu ganhar dou pra minha mãe que é vovó!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindoooooo,

      Sua mãe merece, e obrigada pela sua participação no sorteio.

      Boa sorte.

      Beijos Lindeza.

      Excluir
  3. quero muito ganhar
    Como não tenho mais Vó ,Se eu ganhar vou presentear a minha mãe que é uma otima vó para meus filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelinha,

      Fiquei em contente em ver o seu carinho com a sua mãe, se você ganhar e der esses presentes para ela, com certeza ela ficará super feliz.

      Obrigada pela sua participação no sorteio.

      Boa sorte.

      Beijos Lindeza.

      Excluir
  4. Karlla, eu curti a pagina do face desde o primeiro sorteio mas nao sei se estou aparecendo la como amiga. Voce pode checar depois? Me mande o link curtir a pagina entao caso eu nao esteja la. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oba Participandooo!!!! Linda no questionario do sorteio todas as alternativas estao com * . Entao se eu fizer as 2 chances extras tem q preencher tudo nas 2 vezes??
    Obriga e Bjins!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah,

      Se caso você tiver preenchido uma vez para a Chance 1, está certo. E outra vez para a Chance 2, está certo. Se caso preencheu tudoooo 2 vezes estará errado. Quando eu coloquei o * era para falar que o preenchimento é obrigatório. É a primeira vez que fiz por formulário e vou checar direitinho como a pessoa fez o preenchimento. tem que estar certo, mas se alguém entendeu "de forma errada", rsrs, por culpa minha devido o * vou analisar com muito carinho. E no próximo sorteio com certeza farei o uso do * com mais precisão, sem causar enganos.
      Obrigada por sua dúvida.

      beijos lindeza.

      Excluir
  6. Passando para uma visitinha, e achei seu blog muito fofo e criativo, bjs. Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga, bjs. bsj.

    ResponderExcluir
  7. To confusa... a regra do twitter é obrigatória ou é chance extra?
    Pq se for chance extra, então o formulário pode ser preenchido 3 vezes é isso? 1ª vez seguindo o blog pelo email e pelo google frinds conect; 2ª vez com o twitter; e 3ª vez com o facebook... é isso mesmo??

    E outra coisa, se eu curtir a fanpage e não tiver twitter, eu posso usar minha segunda chance?

    Adorei a ideia desse sorteio!

    ResponderExcluir
  8. Amei teu blog e vou voltar sempre, nao partiicpei pq nao tenho conta no Youtube:

    http://edvandacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que blog fofo.
    PARTICIPANDO!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Super Sorteio Karlla! Participandoe e divulgando em meu blog http://soumaeemecuido.blogspot.com.br/2012/07/divulgacao-de-sorteio_22.html

    Tomara que eu tenha sorte..heheeh
    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  11. participando
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.