Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Amiga, Quero Saber] O que você faria se todas as suas maquiagens desaparecessem? E qual o primeiro produto que compraria?


terça-feira, 14 de maio de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Terça, uhuuu!!! Dia de [Amiga, Quero Saber]. A pergunta de hoje, ou melhor, as perguntas de hoje são bem legais. Quero saber das minhas amigas o que elas acham a respeito desse assunto de ter todas as makes desaparecidas e qual o primeiro produto que comprariam.


1- Karlla- Lindeza

Eu acho que a primeira frase seria: O que???? Depois ficaria super tristinha. Já pensou ver meses de comprinhas $$$$ desaparecendo de uma hora pra outra? Não seria fácil, mas bola pra frente. Eu compraria primeiro uma máscara de cílios. E de preferência a The Colossal da Maybelline, amoooo.


2- Gabriela - Intevalo Up

Se todas minhas makes sumissem, claro, eu entraria em desespero! Realmente é uma coisa que eu gosto muito e não poderia viver sem. 
Mas, paciência né? teria que comprar tudo de novo. Uma das coisas que eu compraria primeiro, seria uma base! 
Não dá pra sair na rua com o rosto tricolor né? Marrom nas olheiras, vermelho de manchas de espinhas e branca da sua cor de pele kkkkkk
Com certeza, o primeiro produto que eu compraria seria uma base, pra dar uma amenizada e uniformizada no rosto pra sair na rua.
Eu ficaria em dúvida em duas bases: Dream Liquid Mousse da Maybelline - Minha cor é 2.5 Medium ou na da Mary Kay Medium Coverage Foundation, minha cor é a Beige 302.


3- Janaína- Toda Maquiada

Nem preciso dizer que ficaria louca!!!
Não me imagino sem maquiagem, até porque trabalho com isso! Como vou atender minhas clientes com a cara lavada?! Tarefa complicada! rs
Meu kit básico de maquiagem é composto de corretivo, base, máscara de cílios, blush, sombra marrom e batom!!! Super simples né? Rs
- No meu caso o item indispensável na maquiagem é a base, além de uniformizar o tom da pele, a base ajuda a proteger...

4- Jackeline- Com Que Roupa Vou Para Igreja?
Como sou muito possessiva, sou apegada às minhas maquiagens, eu sofreria muito, principalmente pelo fato de muitas delas terem sido presentes e agregam valor emocional. Com certeza sairia para uma investigação apurada. Tenho muito cuidado com minhas maquiagens e sei quando alguém tira um pincel do lugar. A primeira coisa que compraria seria batom, com ele já pode-se perceber cor na produção, já me sentiria mais confiante. Veja onde elas ficam guardadinhas AQUI.

5- Joara- Clubinho das Encantadas

Primeiro eu surtaria, depois ia procurar saber quem pegou ou qual o motivo pra terem sumido e finalmente compraria de novo!!  Mas a verdade é que uso pouca maquiagem, em casa é sempre de cara limpa. A não ser que tenha algum visitante ou um almoço / jantar de família.
O primeiro produto que eu compraria não seria a base. Seria um rímel, não vivo sem! Primeiro porque foi uma das primeiras coisas que eu comprei como maquiagem e segundo porque além de ter o cílios desalinhados e pouquinhos, eles caem muito e isso me deixa aflita!!

6- Lanna- Toca de Chocolate

Se minhas maquiagens desaparecessem ? Meu Deus, eu nao sairia de casa Mais. Kkkk Eu sou assim não saio de casa sem um blush, corretivo e um batom. Às vezes quando o humor está bom, aposto em um delineado, passo uma máscara rsrs. É o básico, é o que ilumina meu humor. Se minhas maquagens desaparecessem, a primeira coisa que compraria seria um blush, apostaria no blush duo da Archy número 05. Compraria ele primeiro porque minha pele não necessita muito de corretivo ou base, então o blush, daria aquele ar de saudável que não saio sem haha. :-) 

7- Mônica- Mãos de Princesa

Nunca fui de comprar e usar muita maquiagem, no meu dia a dia geralmente só estou de máscara de cílios e batom.
Mas, sou apegada as coisas que eu tenho e com certeza eu ficaria louca se todas as minhas maquiagens sumissem assim do nada. Com certeza o primeiro produto que eu compraria de novo seria a máscara de cílios Super Shock da Avon, que é minha queridinha. 

8-Michele- Blog Michele Almeida

Eu ficaria louca, iria sair gritando pelo quarto rsrsrs, sairia correndo para chamar a minha mãe pra ir comigo comprar tudo de novo. O primeiro produto que compraria seria um batom, porque minha boca e meio ressecada. É sempre bom dar uma corzinha na boca quando você está sem maquiagem nenhuma. Quanto a marca pode ser qualquer uma, desde que o batom seja hidratante. A cor uma bem clarinha para poder usar com qualquer make.

10-Viviane- Isaac Para Sempre 
  
Se minhas maquiagens sumissem com certeza ficaria arrasada, afinal todas nós mulheres adoramos ficar lindas e sem elas não sou completa. Bom eu adoro sombras, com certeza a que primeiro eu compraria seria uma sombra com certeza, tons claros que eu adoro.





                                                             Pra conhecer o blog da Ana Chamilete clique- Querida G.A


Queremos saber a sua opinião também leitora. 
O que você faria?
Compartilha nos comentários.

OBS: Sugestão de temas para as próximas terças?



6 comentários:

  1. Nossa, ia entrar em desespero, ia começar a chorar, principalmente porque a que mais gosto foi meu marido que deu, era a maleta dos meus sonhos!!!!!! Sério, ia chorar dias e dias, hehe
    Mas se tem uma coisa q não fico sem, nem em casa, é batom, pq além de dar uma cor, também hidrata...
    Bjks
    Luégela
    http://fazendoaartenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla,prazer eu sou Andressa,deixa eu me apresentar logo,primeira vez que entro no seu blog e to gostando do conteudo e dessa sua interação com as outras blogueiras e claro vi que é de brasilia tambem,mais uma colega brasiliense :)

    Sobre a TAG,bom primeiro que eu ficaria louca se todas as minha maquiagens sumissem,meu Deus eu nem imagino isso,as vezes deixo de levar necessaire pro trabalho com medo de assalto rsrsr,mais o primeiro item que compraria com certeza seria o pó/base pureness da shiseido que é meu queridinho!

    Beijos,
    www.queroserfabulosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas e achei o máximo a variedade de produtos que seriam comprados primeiro. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas! hahaha
    beijos meninas!

    www.intervaloup.com

    ResponderExcluir
  5. Base + rímel = dignidade hahahaahah
    Sem sombra, batom e blush dá até pra viver, mas se eu sair de casa sem rímel e base posso me preparar para um dia de perguntas do tipo "você está doente?"!
    Triste realidade :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, é muito bom ver quais produtos seriam comprados primeiros, porque já são dicas de produtos bons.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.