Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Comprinhas] Alguns esmaltes-Parte 1


quarta-feira, 22 de maio de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Com o advindo da nail art o estoque de esmaltes e tal precisa aumentar. Comprei alguns produtos que durante um bom tempo vou estar usando.

As cores da esquerda pra direita:

As cores dos esmaltes da Hits Speciallità são:
*Honey
*Sugar
*Cabra-cega
*Borealis 
*Afterglow
*Moonbow
*Air Glow
*Encanto
*Blog Eu Maquio


As cores dos esmaltes da Elke são:
*40- Noivinha
*31- Provoca-me

 As cores dos esmaltes para carimbo da La Femme são:
*Verde Perolado
*Bordô

Tem mais posts de comprinhas de esmaltes e tal. Fique ligada.

- Qual gostou mais?
Compartilha nos comentários.



2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!!!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Eu Maquio...fofoooo! Aiii que lindo esse bordô da La femme! Super curti!bjooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.