Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Fridays 4Beauties. Top 3: Produtos Reprovados


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Hoje é dia de Fridays 4Beauties


E o tema de hoje é fácil e ao mesmo tempo difícil: Top 3: Produtos Reprovados. É fácil quando em casa você tem vários produtos reprovados mesmo. Eu não tenho muitos, pois às vezes uso alguns considerados reprovados em relação ao rótulo, daí eu tento usá-los para outras funções e funcionam.
Os que eu vou mostrar aqui são reprovados pra mim, não deram certo, pelo menos por enquanto. Talvez eu tente usá-los depois, com exceção da loção, que não vou usar depois, de jeito nenhum.
Meus 3 produtos reprovados são:




- Paleta de sombras da TCW (The Color Workshop)- A paleta simplesmente não libera as cores das sombras claras, pigmentação super, hiper, mega FRACA. As sombras mais escuras até que sai uma corzinhas, mas as claras, dessa paleta, não deram certo. Fiquei tão chateada que nem tentei ver como as cores claras poderiam sair com mais intensidade. Mas vou tentar depois, por hora: REPROVADA.

- Lápis para Sobrancelha, da Marchetti- A cor é a Universal, super linda, excelente para corrigir as sobrancelhas. Porém, no meu caso, que tenho sobrancelha com falhas eu achei esse lápis muito duro. A cor demora a sair. E ao contrário de algumas pessoas que gostam de lápis para sobrancelha mais durinho, eu já não gosto. Se não tiver cuidado a força que é colocada para a cor sair pode tirar alguns fios juntos. E para quem quer fios perdê-los não é legal. Futuramente vou tentar usá-lo, mas pra mim, atualmente é REPROVADO.

- Loção Depilatória da Depyl Roll- Quem me acompanha pelo Facebook, faz algum tempo que postei um comentário sobre a reação da loção na minha perna, usei em julho desse ano. Bem, o que aconteceu foi que a loção age mega rápido, eu segui os passos direitinho. Infelizmente a loção feriu minha perna e causou manchinhas brancas e não saíram mais da minha perna. Fiquei muitoooooo triste com esse acontecimento. Não recomendo pra ninguém essa loção.
Sempre usei a cera depilatória da Depi Roll, a da maquininha, aquela que esquenta, e continuo usando e recomendo, acho maravilhosa, mas essa loção em forma de creme, Deus me livre, NUNCA MAIS. REPROVADÍSSIMA.  

Esses foram os meus 3 produtos reprovados. Semana que vem será Top 3: Wishlist.

Vamos ver os Top 3: Produtos Reprovados das minhas amigas. Clique nos blogs abaixo:

              GLOW                Babados de Beleza                    Vic's Makes

Tem SORTEIOS  no ar. Participe

- Gostou do Fridays 4Beauties de hoje?
- Quais produtos você já usou e reprovou?

Compartilha nos comentários.


5 comentários:

  1. Pena que não deram certo com você, nunca testei algum deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Karllinha,

    adorei conhecer seus reprovados! Dicas como estas são boas para nunca comprarmos hehehehe
    O lápis nunca experimentei mas odeio lápis duros hehehehe, paleta que não sai a cor é uó e a depiroll foi um dos meus reprovados tb!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Karllinha!
    Tente usar as sombras com um primer, quem sabe não melhora?
    Lápis duro não dá mesmo! Uma pena...
    Eu também usei por muito tempo a cera da Depi Roll e adorava. Muito triste que as manchinhas não sairam mais! =(
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Owww.... esse creme depilatório é um perigo! Que triste...
    O lápis e a paletinha eu não conhecia...mas que dó, hein amiga?!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que pena amiga, detesto comprar produtos que não deu o resultado esperado. O creme eu uso já faz muito tempo, nunca tive problemas... Uma pena ter ficado com manchinhas... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.