Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Aniversário do blog Lindeza: 1 ano


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Hoje é um dia muito especial pra mim. Hoje o blog Lindeza faz 1 ano de existência. Jamais esquecerei o dia em que ele foi criado. Já era Natal, estava pensativa sobre o que faria para animar mais ainda os meus dias. E foi no dia 26 de dezembro de 2011, que resolvi ser não só leitora e amante de blogs, mas me tornei uma blogueira. Assunto do blog Lindeza: beleza.




Nesse 1 ano de blog muita coisa boa aconteceu:
  • Escolhi o Blogger e não me arrependi, rsrs, em seguida veio a escolha básica do layout, feito com os artifícios que tem no Blogger. Daí os meses foram passando e eu olhava blogs com layouts lindosssss. Bem, resolvi contratar alguém para fazer o meu. Pesquisei bem e de repente a Ana Chamilete, do blog Querida G.A, me achou, tudo foi encaminhado por Deus. Eu amei o layout e o carinho como a Aninha cuidou dele. Mostrei aqui o meu agradecimento a Aninha. Mais uma vez muito obrigada amiga, por tudoooo.
  • O primeiro endereço do blog era: www.karllinhasmart.blogspot.com.br. Porém, depois preferi mudar para facilitar as lindezas encontrarem o blog, e hoje o endereço é: www.lindezabykarllavieira.blogspot.com.br.
  • Quem me acompanha sabe que uma das principais blogueiras e guru do Youtube pra mim é a Sandra, do blog Tudo que você quer saber. Ela foi a minha principal inspiração para ter um blog e começar a gravar vídeos no Youtube. Ela é linda, uma DIVA. Saudade dos vídeos dela. Sandrinha, indiretamente você me inspirou amiga, obrigada pela amizade, carinho e dicas.
  • Tive o privilégio de ter colaboradoras lindas aqui no Lindeza. Em 2012, elas escreveram matérias para o blog e em 2013 continuam firme e forte. Mas agora o time vai aumentar, uhuuuuu!!! Obrigada queridas primas Kellayne e Hayane pelas matérias, vocês são muito especiais pra mim. Obrigada minha querida amiga e irmã Kelly, suas matérias são super especiais assim como você é pra mim. Amo vocês. Que venham mais resenhas.  



* Mas além da Sandra, eu pude a cada dia ir conhecendo mais blogueiras, super lindas e fantásticas. Me tornei amiga de algumas. E graças a Deus a nossa amizade tem crescido muitoooo.

Da amizade de 4 amigas blogueiras surgiu o 4Beauties, para animar mais ainda os nossos blogs. O 4Beauties é formado pelas blogueiras:

Karlla- Lindeza (eu, rsrs)  

Dessa animação toda já aconteceu nos nossos blogs o Desafio das Amigas 4Beauties, foi ótimo. E nessa sexta-feira termina o Fridays 4Beauties, que me diverti muitoooo. OBRIGADA amigas pela amizade, carinho, atenção, pelas nossas conversas e mimos.

* Teve SORTEIOOOOS no blog. Quero agradecer a todas as participações nos meus sorteios. Obrigada e não deixe de continuar nos próximos. Através dos sorteios pude conhecer leitoras super simpáticas. Uma delas se tornou blogueira também, a Viviane, do blog Isaac para sempre. Beijim amiga linda do meu coração.

Por falar em sorteio, quem será que vai ganhar os prêmios do Sorteio de 1 ano do blog hein? Você participou?

 

* Obrigada a todas as leitoras que quando passam pelo blog deixam sempre um comentário. OBRIGADA DE CORAÇÃO. Vocês fazem a diferença no Lindeza.



* Obrigada as lojas e marcas parceiras do blog Lindeza. Obrigada pela seriedade e profissionalismo. Tê-los aqui no Lindeza é um prazer. Ótimas vendas.

* Obrigada a todos os seguidores do blog Lindeza, fechamos com 1281, até a presente data. Em 2012 foram 188 postagens para vocês. Espero que 2013 supere 2012, que venham mais e mais seguidores e mais postagens.



* Obrigada a todos que também seguem pelo Youtube, Twitter, Facebook, e por E-mail.
OBRIGADA. Quem ainda não segue não deixe de participar.









Parabéns!!!!! ao blog Lindeza. Meu companheiro de cada dia. Quero continuar a fazer o blog Lindeza com muito mais amor, você, leitora, merece o melhor.

Quero agradecer a Deus por tudoooo, só Ele para capacitar nessa fase tão linda que é ser blogueira. Espero que essa fase não acabe, rsrs.

    Obrigada a minha família, que sempre que estou muitas horas sentada, organizando as coisas do blog, já me dão um toque para eu descansar um pouco, rsrs.

Obrigada a cada um dos meus amigos que direta ou indiretamente me ajudam.



OBRIGADA!!!!



6 comentários:

  1. Oi Karllinha!
    Que linda homenagem ao Lindeza!
    A gente percebe que esse um ano foi repleto de carinho, amor e dedicação, amiga.
    Que venham muitos mais anos! Parabéns!!!
    Beijo bem grande!
    Lica

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga... Fico muito feliz por ter te conhecido, vc é um presente de Deus para mim. Amo muito este cantinho e é um prazer sempre estar aqui. Obrigada pelo carinho que sempre me trata. E que venham muito mais... E claro que estou ansiosa pelo resultado do sorteio... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Karllinha querida,
    parabéns pelo uma ano de Lindeza, parabéns pelo seu blog e que a inspiração nunca te abandone kkk
    você é uma pessoa muito especial e nunca canso de agradecer o teu carinho mais que gratuito!!
    Muito obrigado mesmo de coração e sucesso sempre!!
    Beijos minha querida

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo 1 ano do blog, que ele continue por muito anos :)

    Comecei a seguir o blog, e desejo a você um ótimo final de ano!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos;

    ResponderExcluir
  5. Parabééééns Karllinha! Obrigada por lembrar de mim! *-*

    ResponderExcluir
  6. Karllinhaaaa, parabéns pelo 1 ano de sucesso do blog.
    pode ter certeza que em 2013 estarei aqui, de preferência mais participativa, é uma honra poder colaborar com algo que vc gosta tanto.
    que Deus abençoe que este blog te traga ainda muitas felicidades.
    Você é mega especial pra mim...bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.