Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Yes! Cosmetics- Ciclo 09- setembro 2012- Lançamentos


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

O Ciclo 09- Setembro 2012 da Yes! Cosmetics está ótimo com muitos lançamentos e promoções.

Aqui estão os lançamentos:


Coleção Candy Girl

Imagens da revista online


A linha tem deo colônia e hidratante corporal.

Deo Colônia 240ml = preço normal R$34,90
Preço de lançamento R$27,90

Hidratante corporal 240ml = preço normal R$19,90
Preço de lançamento R$14,90


Em 3 fragrâncias:

Lollipop- criada para pessoas que amam curtir a vida.


Cup Cake- remete a divertidas e inesquecíveis sensações.



Algodão Doce- atrai olhares e sensações


Outro lançamento é o Gloss labial Candy Girl- lábios deliciosamente sedutores.

Em dois sabores: Milkshake e Suspiro

Preço normal= R$19,90
Preço de lançamento= R$14,90










Coleção Primavera

Lançamento de 6 novas sombras compactas Yes!Make Up.

São nomes de flores:

Orquídea
Tulipa
Girassol
Lírio
Gérbera
Primavera  

Preço normal= R$17,90
Preço de lançamento= R$13,90


Quem ainda não tinha visto a Yes! lançou no mês de agosto 2 iluminadores líquidos lindos.

Cores: Fashion Light e Fashion Show

Preço normal: R$19,90



Viu só o tanto de lançamentos lindos. Não deixe de ver também as promoções deste ciclo. Estão ótimas. 

Para ver o CICLO DE SETEMBRO clique aqui.


Quem quiser comprar é só entrar em contato comigo clicando aqui.
No formulário de contato me envie o seu pedido, a página onde ele está localizado e o seu CEP para eu calcular o valor do frete. Eu enviarei os dados para o pagamento. A  revista online estará disponível até o dia 28 de setembro. Pedidos e pagamento somente até o dia 28 de setembro. Se quiser fazer o pedido pelo Facebook do Lindeza também pode. Me mande uma mensagem inbox. 


Será um prazer vender para você, lindeza.

Participe da Promoção Relâmpago.



7 comentários:

  1. adoooro os produtos da yes... ameii as novidadeees!
    estou louca por esses iluminadores, quero comprar já!

    http://maquiagememelancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Os lançamentos estão lindos. Super recomendo.

      Eu comprei os iluminadores e vou fazer uma resenha sobre eles. Mas desde já te falo que são lindos.

      Obrigada por visitar o blog.

      Beijim lindezas.

      Excluir
  2. Quanta coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E tá roalndo um sorteio bem bacana lá no blog, as inscrições vão até amanhã, corre participar!!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html

    bju

    ResponderExcluir
  3. Nossa...show de lançamentos...
    Fiquei animada com o o iluminador rosa líquido...Tentadaaaa!!! rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Amiga, adorei os lançamentos tudo muito lindo, dá vontade de comprar tudo!!!!!!! Yes é tudo de bom!
    Quando entrar uma graninha aqui vou fazer umas comprinhas com vc, pode ter certeza!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei, produtos maravilhosos. Amei a sombra Lírio e a Orquídea. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.