Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Evento: Café Pink- Mimbe


domingo, 30 de setembro de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?


Para finalizar os eventos de julho, no dia 22 de julho, aconteceu no Salão de Festas Sonho Meu, o Café Pink, organizado pelo Ministério de Mulheres da Igreja Batista Ebenézer (Mimbe).
Estava lotado e foi uma benção. Deus abençoe a vida de cada uma que estava presente.

Foram sorteadas as mães de oração, que intercederão para que um excelente casamento aconteça para todas as solteiras que os nomes foram anotados. Para orar pelo meu casamento a irmã Carmem foi a sorteada. Sempre que a gente se encontra ela sempre me fala que está orando por mim.

Eu creio que o meu casamento será uma benção, pois tenho como intercessora a minha mãe e amiga: Vera Vieira.

 Vamos as fotos do evento:



Bíblia Sagrada para presentear as novas convertidas. 
Lembrança do evento: Lápis enfeitados com tulipas de tecido, com um bombom no meio.
A decoração da mesa 
Cup cakes





 Teve sorteio de brindes e eu ganhei.
Minha mãe Vera e as minhas primas colaboradoras do blog Kellayne e Hayane.
A equipe de louvor do dia.

O que ganhei no sorteio:






Amei o evento.






1 comentários:

  1. foi mesmo um café muito especial....adorei tudo principalmente a companhia..
    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.