Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Amiga, Quero Saber] O que você acha do Militarismo na Moda?


terça-feira, 30 de abril de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Hoje é a primeira postagem de tema da tag [Amiga, Quero Saber]. Pra quem não conhece quem são as blogueiras convidadas para participar da tag clique Aqui e leia sobre cada uma delas.

O Militarismo veio com tudo na estação outono-inverno 2013. E é claro que eu dei a minha opinião e quero saber o que as minhas amigas acham sobre essa tendência ARMY.


[Amiga, Quero Saber] O que você acha do Militarismo na Moda? Você usaria?

1- Karlla- Lindeza
Usar roupas com cortes e cores usadas no Militarismo eu acho legal, mas tem que ter cuidado. O uso de estampas em camuflagem é a mais perigosa. Além disso a pegada army na moda tem que ser diferenciada, não saia por aí parecendo um soldado. Os looks precisam ser descontraídos. Eu amo as cores usadas no inverno e já estou no dia a dia tentando estar na moda army, seja no look, seja no uso dos esmaltes e acessórios com os tons outono-inverno. Quer saber mais sobre o que eu acho dessa tendência? Clique Aqui

2- Gabriela - Intevalo Up

Estampas camufladas, botas, verde musgo, marrom, bege.. tudo isso compõe o estilo militar que eu amo e sou super adepta. Mas quanto a essa tendência, é necessário ter cuidado para não errar na combinação e parecer que você acabou de se alistar para o exército. As peças militares é para deixar o look moderno e descolado, então tente combinar peças militares com outras mais neutras, para equilibrar o look.
Se você não gosta muito de ousar, basta usar peças na cor verde musgo que já se refere a tendência. 

3- Janaína- Toda Maquiada
Militarismo na moda? Como não se render aos encantos?! Rs
Sou apaixonada pela combinação das cores do verde militar, junto com tons marrom e bege... Casamento perfeito!!! Além de tudo, essa moda pode ser adaptada desde um look despojado ao elegante. Um máximo, tudo o que precisamos para os dias atuais.

Apesar de serem peças inicialmente masculinas, é notável o avanço para looks cada vez mais femininos.
Jaquetas e calças estão se tornando mais delicadas, mas sem perder o estilo militar.
Particularmente, prefiro os vestidos dessa tendência. Escrevi mais sobre o militarismo Aqui.
  
Simplesmente amei!! Já gostava dessa cor verde escura. Quando a camuflagem chegou com o frio, eu me encantei, e o legal é que casou com os spikes. Apesar de gostar da tendência prefiro mais a cor verde do que mesmo a estampa camuflada em si (embora tenham sim algumas peças linda por aí)!! As camisas, casacos e t-shirts são os meus preferidos. Gostei também do modo como ficam as ombreiras, até curto coturno, mas não sei se usaria (aquela coisa de combina com você, mas não combina comigo). Uma dica pra quem gosta: não exagere, usar da cabeça aos pés fará com que pareça que vai pra guerra!!

6- Lanna- Toca de Chocolate
Eu acho que a moda é cheia de fases e tendências, essa onda do Militarismo é como qualquer outra que marca, mas que passa. É super lindo esse tom de roupa, mega estiloso. Dá pra fazer várias combinações, aliás, combina com tudo. Verde, rosa, azul, branco, preto, florido, cintilante, dourado, de renda, de listras... Há uma infinidade de tons e tipos de roupas que se adaptam com essa nova moda. Com certeza eu usaria, tanto que já usei unhas dessa cor, customizei uma saia aderindo essas cores. Principalmente aquele verde meio musgo que é lindo demais. Espero que essa tendência venha pra ficar, porque com certeza vai arrasar nesse inverno. Mostrei uma unha verde militar Aqui.

7- Mônica- Mãos de Princesa
Não sou facilmente convencida por tendências do mundo da moda, mas, essa me pegou de jeito. Já fiquei desejando peças nesse estilo desde que soube que o Militarismo iria ser a febre do outono/inverno 2013.
Mas, tenho que admitir que gosto mais do tom verde militar do que o estilo camuflado.
Adoro apostar nesses tons militares, mas, sem me comprometer totalmente com eles! Acho lindo e estiloso tanto nos esmaltes, quanto nos coletes, jaquetas, calças ou camisas! Adoro. Olha que cor de esmalte militar lindo Aqui.

8-Michele- Blog Michele Almeida
Eu usaria sim a moda Army. Em relação as cores eu prefiro o verde oliva, e em alguns casos o camuflagem. Nos esmaltes acho a cor verde oliva bem bonita, mas muito difícil de achar aqui em Salvador. Nas calças não sei muito bem se me agrada vai depender muito do tecido e a cor usada. Os vestidos são os que mais vejo com a ideia do militarismo mais fácil de encontrar o modelo que a gente quer. Os lenços não sei muito bem como eu usaria eles combinando com a roupa e tal acho que teria que pesquisar a respeito.

9- Nathalie- Link Chic
Acredito que estamos vivendo sim, sem nenhuma dúvida, um militarismo, uma ditadura da moda, e eu não vou ser besta(!) de dizer que estou fora dessa! Ouço o tempo todo, e até repito coisas como: 'Uso porque gosto, e não porque está na moda!' E é verdade! Só que mulheres são muito competitivas...e nos achamos obrigadas (sim, essa é a palavra!) a ter aquela calça que a fulana apareceu usando! Muitas vezes nem damos muita atenção, mas depois de vermos alguma 'it' usando, vira objeto de desejo! haha...enfim, é um assunto complicado, mas acho que consegui expor minha opinião!

10-Viviane- Isaac Para Sempre
O Militarismo na moda traz a proposta de que tem como usar roupas com as cores militares, com acessórios bem legais nas cores de dourado e vermelho, por exemplo. Além disso os tons de verde deixam o ar bem fechado mostrando que realmente é inverno e contrapor com cores mais neutras suavizam as cores escuras. Camuflagem é legal, mas para usá-la todo cuidado é pouco. Eu usaria essa moda, com muito cuidado, para não ficar pesado demais.   






                                                                    Pra conhecer o blog da Ana Chamilete clique- Querida G.A

Queremos saber a sua opinião também leitora. 
E aí vai se alistar nessa tendência? Você aprova ou não?
Compartilha nos comentários.

OBS: Sugestão de temas para as próximas terças?


10 comentários:

  1. Adorei a postagem, todo mundo falou tão bonitinho.
    Parabéns pra nós meninas :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da moda, mas em pequenas peças
    quando exagera não acho mt legal
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh que ótimo, todo mundo aprova a moda \o/

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu acho bonito, dependendo de como você usa ^-^
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super legal o post eu adorei.
    Eu curto algumas peças acho lindas, mais não quis investir nessa moda.

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog :)
    Beijinhos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tbém adoro a cor verde militar...camuflagem nem tanto...
    Adorei a tag...sucesso sempre!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Gostei de participar e gostei tbém porque a maioria deu uma dica parecida: Não exagerar na hora de usar!! Obrigada Karllinha, esperando a próxima!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei... Sucesso meninas... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  9. Hahá! Que fofura, amei a Tag!!!
    Arrasamos meninas!!!
    Beijos

    http://maquiadatoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ver outras opiniões e até mesmo ver outras maneiras de usar. bjs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.