Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

O novo layout do Lindeza.


segunda-feira, 11 de junho de 2012


Oi Lindeza,


Tudo bem? Espero que sim.


Esse post é para falar da minha felicidade em ter um blog com um layout tão lindooooo. Sempre que eu visitava os blogs, eu via um layout mais lindo que o outro. Mas o do meu blog, com licença, pra mim ficou muito lindoooo, rsrsrs. Ver tudo o que eu sonhava, em um layout, tornar-se real é muito bom. E eu quero agradecer a pessoa responsável por isso:




Ela tem um blog super joia, cheio de coisas legais, chamado Dear Girl Updated. Quem puder vai lá e não deixe de começar a seguir o blog dela. Tem matérias ótimas, sorteios, e e muito mais. O bom de tê-la conhecido é ver que ela também tem um blog e sabe o que é esse desejo que uma blogueira tem de querer ter um layout, sonhar com um layout bonito para o blog.

Como tudo começou: 

Eu estava pesquisando sobre quem fazia layout, mas alguns orçamentos não cabiam no meu. O tempo passou e eu só confiando em Deus que tudo ia dar certo. Então a Ana Paula apareceu. A Aninha (a chamo assim com muito carinho), através da loja Flash Make Up, onde ambas temos parceria, viu o link do meu blog lá e postou um comentário aqui no blog, no post Resultado do 1º sorteio do blog. O comentário foi esse abaixo:


   Eu vi o comentário e fui no link postado por ela. Quando eu entrei no blog dela, vi que tinha uma caixinha de informação e dentre o que estava escrito nela algo me chamou a atenção, uma frase:

Logo pedi o orçamento, que rapidamente chegou pelo e-mail, e Para a Minha Alegria o preço me agradou muitoooo. Escolhi o que eu queria. O pagamento foi metade do valor na entrada + a outra metade na entrega do layout. Mas com as páginas personalizadas, que ficam lindas, o valor ficou a mais. Valeu a pena cada R$ investido no meu layout.

Depois de feito o pagamento da entrada a Ana e eu começamos a conversar mais ainda por e-mail e por telefone. Preenchi o formulário que ela me enviou. Escolhi as cores, tirei a ideia da cor de uma Bíblia lindaaaa: http://www.ovelhadosenhor.com.br/images/produto/9788531112232_I.jpg. Depois vieram as etapas: a capa do layout (o nome, os desenho...) e a boneca propriamente dita. Foi difícil, mas quando vi essa bonequinha me apaixonei. Em seguida, veio todo o mais, que leva tempo pra fazer.

Eu sempre com ideias para o blog, e a Ana me ajudando. Fomos filtrando as ideias, e as conversas pelos e-mails coloridos, rsrs, nos ajudaram muito na hora de não fazer confusão no que já tinha sido feito e etc. O Facebook foi outra parte boa, onde dava para falar algo super rápido, mas eu sempre preferi os e-mails, pois são mais precisos na hora de concretizar as ideias. E assim foi caminhando a construção desse lindo layout. Somos duas detalhistas, Ana sempre me falava se estava indo bem, se estava faltando algo, pois ela falava: Nada como você Karlla (dona do blog) para ver se está tudo certo. E é verdade, a Ana fazendo faculdade é super corrido e eu como dona do blog via todos os detalhes e falava com ela sobre o que e estava achando, o que tinha que ficar no layout, ou tirar. Sempre que eu percebia algo já falava com a Ana que prontamente organizava tudoooooo. Quando eu não sabia o que seria melhor aplicado no layout eu perguntava para a Ana.  

Esse layout lindooooo foi construído por nós duas, mas se a Ana não soubesse captar o que eu queria e se eu não soubesse ouvir os conselhos dela e aceitá-los, com certeza esse layout não teria ficado tãoooooo fofinho. Foi uma ótima parceria.

Aninha, minha querida, sabe a parte que eu tenho que falar o que eu achei do seu trabalho? Bem, acima eu já falei um pouco, mas eu quero completar dizendo: 

Obrigada por tudo o que você fez para o layout do meu blog ficar tãoooo lindoooo. Você é super talentosa, atenciosa e soube colocar na prática tudo o que eu sonhava para o meu layout. Só Deus para continuar te capacitando e te enviando clientes que serão super bem tratadas por você, assim como eu fui. Você sabe que de todo o meu coração eu falo isso, você não é só a moça que fez o layout do meu blog, você é uma amiga. Recomendo a todos que quiserem contratar os serviços da Aninha que assim o faça, vocês não vão se arrepender. 

Para verem se vale a pena olhem o layout do Lindeza: 


Mas lá no Portifólio dela tem os outros trabalhos que ela fez, o meu blog vai estar lá também, aguardem. Quem desejar contratá-la é só clicar aqui.

Espero que tenha gostado Lindeza. Não se esqueça de comentar. Já está participando do sorteio de junho? Se caso já, muito obrigada e fica na torcida. Se ainda não Clique aqui então. 

Até próximo post.


12 comentários:

  1. Ficou realmente muuuuuito belo...
    Tá um arrasooo!
    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,

      Obrigada. Que bom que gostou do layout. Foi feito com muito carinho.

      Beijos Lindeza.

      Excluir
  2. Olá Karllinha!
    Ficou muito lindo mesmo, muito bom gosto!
    Parabéns!!!
    E parabéns à Ana também pelo trabalho e pelo Blog (já estou seguindo!)
    Beijo grande, lindeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane,

      A Ana captou tudo o que eu queria no blog. Obrigada Lica e que bom que você gostou. O blog da Ana tem sempre matérias bem legais e que bom que você já está seguindo o blog.

      Beijos Lindeza.

      Excluir
  3. Lindeza, ficou lindo o Blog!!!
    Parabéns pelo bom gosto e todo sucesso do mundo com o LINDEZA!!!
    Beijos no ♡

    www.tudoquevocequersaber.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha,

      Obrigada pelo carinho. Escolhi com muita atenção as cores e os detalhes. A Ana foi um amor e colocou aqui tudo o que eu queria.
      Espero que o blog cresça a cada dia.
      Beijos amiga lindaaa.

      Excluir
  4. Nossa Karllinha, eu nem sei o que dizer depois desse post lindo.
    Sério, você pra mim já não é cliente, é amiga mesmo! ♥
    Com certeza vou lembrar desse trabalho pra sempre com muito carinho.
    E olha só, o post tem um marcador só pra mim! *-*

    Você é uma querida!
    Espero encontrar mais clientes assim como você, dessas que se transformam em amigas durante o trabalho. E é claro que quero levar essa amizade comigo, pessoas assim nós temos que levar com a gente. :)

    E se Deus quiser, quando eu for pra Brasília nós vamos dar um jeitinho de nos encontrar. Quero poder agradecer pessoalmente por todo o carinho e consideração por mim.

    Hoje vou ajustar os últimos detalhes no seu layout e responder os seus e-mails (que não tive tempo de responder no fim de semana). Também vou aproveitar para colocar o seu layout no meu portfólio junto com esse depoimento lindo que você escreveu.

    Beijos Karllinha, e que Deus abençoe você e o seu blog lindo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha,

      Você merece sim um post de agradecimento, todas as pessoas que são super especiais merecem: dá honra a quem tem honra. Aninha, você se tornou uma amiga durante todo o processo do layout. E espero que muitas blogueiras venham te procurar. E a nossa amizade vai continuar, se Deus quiser. E eu creio, que quando você vier aqui em Brasília, nós vamos nos encontrar.
      Eu vi que você colocou no portfólio, ficou ótimo.

      Obrigada por tudooooo.

      Deus te abençoe sempre e sucesso com o seu blog também, que ficou lindoooo.

      Beijos Lindeza.

      Excluir
  5. Seu layout ficou lindo mesmo.
    otima dica, ja que estou querendo trocar o meu
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele

      Obrigada por ter gostado do layout. Eu sempre quis ter um layout para o meu blog e ficou lindo mesmo.

      Beijos Lindeza.

      Excluir
  6. Nossa, ficou muito lindo, achei fino e ao mesmo tempo delicado, um mimo!!!!!!
    Parabéns pelo bom gosto,é tão bom ver o blog com a nossa carinha né?
    Grande beijo,

    Carol - Babados de Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.

      Obrigada. A Ana fez com muito carinho. Tentei escolher cores bem legais. Tirei essas cores de uma Bíblia linda: http://www.ovelhadosenhor.com.br/images/produto/9788531112232_I.jpg

      Achei tão linda que daí vieram as cores, como gosto de arabescos também pedi para colocar. Além de ter uma letra bem legal no nome do blog. Juntando tudo e muito carinho meu e a atenção da Ana o layout final ficou lindoooooo.

      Beijim Carol

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.