Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Carinho via Correio- Internacional- Eliane


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oi Lindeza,


Tudo bem?

Esse post é muito especial pra mim. Ele é dedicado a minha amiga blogueira Eliane, do blog Glow Beauty Blog. Ela me enviou mais uma caixa recheada de muito carinho e atenção. Cada presente lindoooo, mimos internacionais, de diversas marcas, mimos de altíssima qualidade. Se caso você não sabe quem é essa minha amiga lindíssima, de um coração tão cheio de amor, visite o blog dela. Ali você vai conhecer um pouco mais sobre a Eliane. O blog dela é recheado de matérias super legais. Sempre a Lica coloca posts sobre o que as marcas estão lançando e para quem mora no Brasil são posts importantíssimos, pois nos deixam atualizados sobre o que tem de novo nas marcas internacionais. Tem um post que a Lica escreve que eu amoooo, o título é 7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS, é o máximo. Nele dá pra conhecer um pouco mais de como foi a semana da Lica lá na Suíça.


Espero que gostem do vídeo, confesso que estava bem nervosa devido a responsabilidade de falar de uma amiga tão especial pra mim. No vídeo dá pra ver o swatch de cada mimo. Eu recomendo todossssss. As marcas são excelentes. E quem quiser comprar algum produto das marcas que mostrei no vídeo (Essence, P2, Catrice...), é só falar com duas amigas minhas, blogueiras também, rsrs. São elas: a Juliana do Vic'S Makes e a Adriana, conhecida como Drika Mateus da Lojinha da Drika.


Olha o tanto de mimos que ganhei:




Eliane, que alegria de ter você como amiga. A distância e o tempo só têm aumentado a vontade de te conhecer pessoalmente. Vou sim dar um abraço bem apertado em você, rsrs, para agradecer por tantoooo carinho. Cada vez que uso os presentes que você me mandou eu me lembro de você. Amiga, que nada venha faltar na sua vida. Que a cada dia Deus te abençoe e multiplique as bençãos sobre você. Minha família e eu te agradecemos por tudoooo.

Que a nossa amizade dure por muitos e muitos anos.

Amo você amiga.

Obrigadaaaaa.


Vídeos dos mimos:
Parte 1



Parte 2






3 comentários:

  1. Oi, Lindeza!!!
    Lindos mimos!!!
    O quarteto da catrice é muito fofo...eu tenho e uso muuuito!!!
    A Lica merece todo o carinho!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karllinha!
    Muuuuito obrigada pelo carinho, Amiga!
    Eu desejo do fundo do meu coração que todos os seus sonhos se realizem e que a nossa amizade dure por muitos e muitos anos!
    Beijo grande, Lindeza!

    ResponderExcluir
  3. Karlla,
    Que tanto de coisa, hein? Achei tudo super bem escolhido e usavel para varias ocasioes.
    Beijinho,
    kelly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.