Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Aula na Yes Cosmetics.


domingo, 29 de janeiro de 2012
                                                         Rosa, Carol, Marcelo e Karlla
Oi lindeza,


Fiz uma aula na Yes Cosmetics, pois no Peixe Urbano esse curso foi disponibilizado, quando a oferta apareceu corri para ler. Me interessou muitoooooo. A opção de escolher no ato da compra da oferta: 1 aula de Automaquiagem  entre os 3 tipos oferecidos: Dia a dia, Delineador e cílios postiços ou Noite. Além de escolher entre fazer uma Trança Embutida ou Coque. E mais um crédito de R$30,00 para em produtos no final da aula. Uau!!!!!!! A oferta foi R$29,00. Muito bommmm!!! Eu escolhi então: Maquiagem Noite e Trança Embutida. A aula é feita com no mínimo de 2 alunas e máximo de 5, sendo que todas são colocadas na mesma turma, de acordo com a escolha dos cursos oferecidos. Duração: 2h30m.
Ao chegar lá na loja da Yes Cosmetics um espelho lindo, cheio de luzes, ai ai, o máximo. Na loja trabalham Carol (professora), Marcelo e Rosa, uns amoressss. As alunas foram Maria Carolina (Carol), Jane, Patrícia, Thaynan e Karlla (eu). 


A aula foi ótima. Amei tudo. A atenção da Carol com cada aluna foi excelente, trocamos idéias e foi uma diversão só. Saímos mais lindas ainda, rsrs. E com produtos da Yes Cosmetics.


As fotos mostram alguns momentos especiais:    









































da esquerda pra direita: 
MARIA CAROLINA, JANE, THAYNAN, CAROL (professora), PATRÍCIA, KARLLA (eu)


MEUS PRODUTINHOS QUE ESCOLHI NOS R$30,00



Um Blush:  Natural Bronze
Uma Sombra compacta: 3019















FOI TUDO ÓTIMOOOO. EU AMEI A AULA.

BEIJIM PARA TODOS QUE PARTICIPARAM DESSE EVENTO TÃO LEGAL.




Obrigada por ter lido esse post.

Beijim lindeza.

4 comentários:

  1. Que bacana. continue fazendo cursos e vc vai longe. beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kelly pelo incentivo. Vou fazer mais um, pela marca Racco. Beijim amore.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Kedma,

      Tem uma YES! Cosmetics na Asa Norte. Endereço: Hotel Garvey SHN Qd.2 Bl.J - Sobreloja 119, 2° andar. Asa Norte. Telefone: (61) 3033-7047.
      Tem outra em Taguatinga-Centro, perto do colégio EIT. Tenho o e-mail do pessoal da Yes de Taguatinga:
      cs.taguayes@gmail.com

      Espero que eu tenha ajudado.
      Boa semana

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.