Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Nova parceria: Océane Femme


domingo, 5 de maio de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Estou muito feliz de anunciar a parceria com a marca Océane Femme. Uhuuuu!!!


Quem acompanha o Meu Instagram viu que eu postei os produtos que chegaram para eu testar. Olha só que tanto de coisa. Amei o carinho. Estou usando cada um para mostrar aqui o que achei deles.





A marca Océane Femme já está no mercado há um bom tempo e está sempre trazendo novidades para a área de unhas, mas ela inovou e em 2013 veio com vários lançamentos, dentre eles na parte de maquiagem. Olha abaixo os lançamentos.



Uma observação: No site tem uma parte dedicada aos blogs, é o TOP BLOGS, lá você poderá votar no blog que você quer ver como um TOP BLOG. Claro que o Lindeza está na lista para ser votado e quem sabe chegar a ser um Top Blog, mas para isso preciso da sua ajuda. Clique aqui e vote no Lindeza by Karlla Vieira.


 - Gostaram de saber da nova parceria?
- Você já usou algum produto da Océane Femme? Gostou?
Compartilha nos comentários.


3 comentários:

  1. Parabéns florzinha, você merece isso e muito mais.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Karlla.
    Adoro as coisinhas da Oceane estou louca para experimentar as novidades.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Karlla!!
    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.