Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Amiga, Quero Saber] O que você acha de make com olho marcado?


terça-feira, 28 de maio de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

No Amiga, Quero Saber de hoje a pergunta é: O que você acha de make com olho marcado?


Então vamos saber o que eu e as minhas amigas achamos sobre isso.

1- Karlla- Lindeza

Eu acho lindo o make com olho marcado. Ele complementa um look usado à noite. Porém, ele precisa realçar o olhar e trabalhar em comum acordo com o conjunto da obra. Não adianta um olho marcado lindo, se o batom for de tom errado e por aí vai. A cor preta foi escolhida como a ícone do olho marcado, mas a cor café e os marrons não ficam pra trás, deixam o make lindo. Eu uso e amo um make com olho marcado. 

2- Gabriela - Intevalo Up

Make com o olho marcado sem dúvidas é uma das minhas preferidas! 
Um olho bem feito, chama bastante a atenção e valoriza a beleza da mulher.
A dica é: Olho marcado, boca nude. Olho nude, boca marcada! Nada de exagerar nos dois ao mesmo tempo.
O segredo para uma make linda é manter o equilíbrio. Mesmo que seja um olho marcado, é necessário ter um equilíbrio na combinação das cores.
Outra coisa é, a sombra não precisa combinar com a roupa. Inove! Use sua criatividade.
No mais, se joguem no olho marcado e arrasem! :)

3- Janaína- Toda Maquiada

Olho marcado sempre foi uma das maquiagens que mais desejei em aprender, antes mesmo de saber me maquiar... Acho que tem tudo a ver com poder! Qual mulher não fica poderosa com uma bela maquiagem marcada?! rs. Porém, é necessário usar com moderação! Lembrem-se: “olho tudo, boca nada!” É necessário que tenha um equilíbrio entre o olho e a cor do batom. Muita informação pode acabar com a produção. 
4- Jackeline- Com Que Roupa Vou Para Igreja?

Eu acho lindo, porém não uso com frequência porque acredito que deve ser muito bem feito para ficar bonito e nem sempre tenho tempo para fazer. Acredito que proporciona um ar glamouroso ao look e que o delineador preto é o carro chefe para lhos marcados.

5- Joara- Clubinho das Encantadas

Acho lindo pra quem sabe fazer. Eu, por exemplo, ainda estou tentando pegar a prática!! Sem dúvida a Kim Kardashian é a rainha do olho marcado, tudo fica tão perfeito e glamouroso nela!! Só olho marcado serve mais para usar a noite. Tem que tomar cuidado com as combinações, eu pessoalmente prefiro que seja somente preto com um batom vermelho ou de preferencia nude, talvez até dê certo com um pink!! Mas uma coisa que eu desaprovo é que seja esfumado até a sobrancelha, exagero demais!!

6- Lanna- Toca de Chocolate

Olho marcado é um destaque na maquiagem. Essa opção vem pra quem gosta. Por exemplo eu gosto,é uma forma de ousar o olhar,e é claro, tomando cuidado para não pesar na maquiagem. Um tipo de olho marcado que eu adoro é o efeito Cut Crease. Esse é o efeito do famoso côncavo super marcado de cores escuras,é um tipo de make super difícil kkk. Para utilizar um make bafo é legal ajudar o look com um blush neutro e um batom coral,cor de boca ou nude. Eu normalmente quando faço makes uso um olho meio marcado,com a borda esfumada.mas pra sair eu faço um esfumado neutro e abuso no batom. Finalizando, eu adoro todos tipos de efeitos para os olhos!

7- Mônica- Mãos de Princesa

Eu adoro e sou super adepta do olho marcado! Sempre opto por sombra escura e batom nude quando vou a uma ocasião especial: Receita básica e que tem um resultado lindo. Amo abusar das sombra preta e da azul escura, com MUITO rímel e um delineado preto bem marcado!

8- Michele- Blog da Michele Almeida
Eu amo olho marcado,mas acho que tudo depende do dia e humor que eu estou. Porque tem dia que a gente acorda e não ta com vontade nenhuma de se maquiar já em outros dias queremos impressionar. Mas sempre que vejo alguém com um olho marcado fico de olho pois olho super lindo e feminino acho que as mulheres deveriam usar mais o poder que tem com o olhar









Pra conhecer o blog da Ana Chamilete clique- Querida G.A

- O que você acha de um make com olho marcado?
Compartilha nos comentários.


4 comentários:

  1. Eu acho um luxo! Uso muitoooo... bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem amei seu post !! nota 10
    Se puder me seguir de volta
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/amandasaanta

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ótimas opiniões.
    Todas a favor do lindo olho marcado, hihiihhi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.