Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Comprinhas] Alguns Esmaltes- Parte 3


quinta-feira, 23 de maio de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Essa é a última parte das comprinhas de esmalte e afins.

Da marca Blant comprei:
*Removedor de Esmaltes
*Esmalte para carimbo: -verde, azul, rosa, branco
*Carimbó
*Top Coat


Comprei também os discos para passar os esmaltes. São ótimos. Valor: R$4,70 cada.


Da Colorama eu trouxe:

5 esmaltes da linha Misteriosa Turquia. Todos esses eu já passei para as colaboradoras do blog.
*Lua Crescente
*Capadócia
*Aya Sofia
*Mesquita Azul
*Angara
*Base perfumada


*Garota Dourada
*Fio de Seda
*Base de Nivelamento
*Intensificador de Cor

*Balé Clássico
*Baunilha
*Fortalecedor de unhas
*Diamante
*Doce de Leite
*Rosa Cetim
*Retângulo Verde
*Poção Mágica
*Cashmere


A Risqué tem cores lindas. Comprei:
*Secativo de Esmaltes
*Cobertura Encantada
*Besouro
*Arábia
*Terra
*Marrom que faltava
*Revolution 
*Amolecedor de Cutículas


 Da Argento eu comprei:
*Angelo/20
*Gênova/05
*Giulia/37


A marca Extase eu não conhecia, então resolvi comprar um esmalte para testar:
*St. Tropez/607


Não poderia faltar o esmalte da Eliana.
*Adesivos de unha
*Babyliss




-Gostou das comprinhas?
-Qual cor mais gostou?
Compartilha nos comentários


3 comentários:

  1. Nooooossa, adorei tudo!
    Quanta coisa bacana. Amei amei amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada cor mais linda que a outra. Nao sabia que a Eliana tambem tem esmaltes. Muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa...vc fez um estoque de esmaltes...vidros fofos...
    Amei os Blant...adoro...e acho q são maravilhosos para carimbar...
    super beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.