Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Evento] Que Arraso! Bazar


sexta-feira, 31 de maio de 2013
Oi lindeza,
Tudo bem?

Em março desse ano fui ao Que Arraso! Bazar. Que aconteceu na Toca do Leão na CNB 07- Taguatinga-DF.

Esse bazar foi organizado pela equipe de moças da Igreja Batista Ebenézer e foi um arraso de ótimoooo.



Eu amei ter ido, apesar que cheguei bem no finalzinho. E é claro que voltei pra casa com algumas peças. Os preços estavam ótimos. Pra você ter uma ideia a minha compra ficou menos de R$80,00. Olha algumas peças que eu comprei. Detalhe: algumas delas são de marca.


- 3 vestidos: 1 estampado, 1 jeans e 1 que parece jeans, mas é malha.
- 1 pulseira madrepérola
- 1 conjunto cardigã com blusa por dentro
- 1 blusinha lilás

Aguardando o próximo porque com certeza vai ser um Arraso de bommmm. Parabéns a toda a equipe que fez o evento. Muito linda essa iniciativa. Amei, só Deus para abençoar e dar mais iniciativas como essa pra vocês.

Vamo que vamo de Look do Dia, em breve.

- Gostaram das compras?
- Você curte ir a bazar?
Compartilha nos comentários.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.