Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Evento: Aula de automaquiagem- Contém1g


segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?
 

Atualizando os eventos que fui, mas não tinha publicado devido o novo layout e a minha viagem à Fortaleza. 

O post de hoje é sobre aula de automaquiagem. 

A Contém 1G, daqui de Brasília, disponibilizou uma oferta de aula de automaquiagem no site do Peixe Urbano. O valor foi ótimo, de R$100,00 paguei apenas R$30,00. Para quem ainda não sabe, no Peixe Urbano você encontra ofertas de excelentes profissionais a um preço acessível. Porém, tenha muito cuidado com outros, que infelizmente, não atendem com carinho o comprador de sites de compras coletivas, parece que estão fazendo um favor. 
Graças a Deus, que isso não aconteceu comigo em nenhuma das ofertas que comprei pelo Peixe Urbano para aula de automaquiagem. Além da Contém 1G, fui muito bem atendida na  Yes! e na Racco


Escolhi fazer a aula na unidade do Taguatinga Shopping. 

Local :Brasília | DF
Complemento :2º Piso - Loja 2090
Endereço:Q QS 01 R. 210, Lote 40, s/n,
Bairro:Águas Claras
Fone:(61) 3352-8980

No momento da compra tinham todas as opções de aulas de automaquiagem oferecidas pela Contém 1G: Iniciante, Mineral, Olhos e Noite. Não tinha a opção Segredos. Para conhecer cada um deles, clique aqui. Eu optei pela Mineral, eu queria ver como era. 

A linha Mineral da Contém 1G é simplesmente maravilhosa, porém precisa ter cuidado, pois é em pó, o manuseio deve ser com muito carinho.   

Dia 19 de junho, fui até a loja da Contém 1G, e quem me deu a aula foi a Layane, super simpática e atenciosa.

Os produtos, em ordem de aplicação durante a aula, foram:




Minha opinião sobre a aula:
Eu gostei muito da atenção da Layane, foi super cuidadosa. Em relação a linha Mineral eu amei. Alguns pontos negativos: No curso Mineral todos os produtos que são aplicados devem ser da linha Mineral, ou seja, tudo em pó. Eles não fixam 100% e a pigmentação das sombras não é forte, são cores suaves e bem básicas. Mesmo aplicando as sombras no fixador de sombras, elas não fixam totalmente, não realça a cor. Ponto positivo: o encarte vem com dicas bem legais. Pude conhecer os produtos no total.  

Eu tenho uma sombra da linha Mineral, ela bem linda, mas precisa ser usada em conjunto com uma boa sombra cremosa antes. 

Os produtos da linha Mineral dão resultado se usados em conjunto com outros produtos. Usar apenas produtos em pó não dá certo. Para pele oleosa, a linha Mineral é show, mas cuidado para a pele não ficar seca demais.   


-Fluido de limpeza- gostei muito, limpa muito bem.
-Tônico preparativo- bem suave.
-Primer facial- tudo de bom, o preço é que poderia ser menor, mais acessível. 
-Base Mineral- por ser em pó, deixa  a pele bem sequinha. Cobertura e fixação baixa. Talvez por cima de um creme hidratante ela fixa mais. 
-Corretivo Mineral- muito bom, mas aplicado sobre algo cremoso é melhor.
-Primer para sombras- muito bom, mas tem que saber aplicá-lo.
-As sombras minerais- cores lindas e básicas. Fixação baixa, mas com uma base cremosa fica bem fixa e realça mais. 

-Você já fez alguma aula de automaquiagem? Gostou?

Compartilhe nos comentários.



3 comentários:

  1. Nossa...tô precisando muuuito de algumas aulinhas!!!
    Que legal!!!
    Dê algumas dicas, amiga!!!
    Beijocas e linda semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,

      A aula foi bem legal. Vale a pena fazer, na Contém 1G, te recomendo fazer as outras opções, Mineral, não vale a pena.

      Beijos amiga e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Essa da Contem 1g ainda não fiz, quero muito pois parece ser ótima!
    Beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.