Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Esmalte da Semana: Mona Lisa is Staring Back- Catrice


quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Oi Lindeza,


Tudo bem?

Esse é o meu primeiro post sobre Esmalte da Semana. A escolha para essa semana foi um esmalte que ganhei da Eliane do blog GLOW Beauty Blog. O esmalte é da marca Catrice

A Catrice é uma marca alemã, super conhecida na Europa. Aqui no Brasil, através de algumas blogueiras, os produtos da marca puderam ser vistos e conhecidos por nós, brasileiras. E eu pude ver, pessoalmente, através dos mimos, o tanto que são ótimos mesmo. A Catrice tem desde sombras a esmaltes. É uma marca que vale a pena conhecer. 

O esmalte é da coleção Ultimate Nudes, número 060. O nome é bem interessante Mona Lisa is Staring Back (Mona Lisa está olhando). O pincel de passar é bem larguinho, facilitando a aplicação. No blog da Eliane dá pra conhecer as coleções da Catrice e de outras marcas. Visita lá o blog dela lindeza.

O esmalte tem uns brilhinhos lindos, pela foto talvez não dê para vê-los, mas fazem a diferença nesse esmalte nude.






3 comentários:

  1. Querida Karllinha!
    Amei o post e o esmalte ficou lindo!
    Muito obrigada pelo carinho, amiga.
    Eu ainda estou fazendo uma pausa com os esmaltes... você conhece o drama das minhas unhas fracas, né?! ;-)
    Beijo grande no <3!
    TE ADORO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amos esmaltes nude. São delicados... Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.