Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Aviso: Sou revendedora da Yes! Cosmetics


quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Estou muito feliz em anunciar que eu sou revendedora da Yes! Cosmetics. Uhuuu!!!

Pra quem ainda não conhece a Yes! foi fundada em 2000 e tem um leque de produtos, mais de 400. Eles estão divididos nas categorias de cosméticos, perfumaria, maquiagem, acessórios e produtos para o corpo e cabelos.

A maquiagem é sensacional, quem já usou sabe disso. Por ser super acessível, pois os preços são ótimos, resolvi me tornar uma revendedora. Minha distribuidora, Daiane, foi super simpática e com certeza essa parceria Distribuidora e Revendedora será uma maravilha.

Quero avisar a você, lindeza, que todos os meses a revista online será colocada aqui pra você visualizar e querendo comprar comigo é só entrar em contato clicando aqui.
No contato me envie o seu pedido e o CEP para eu calcular o valor do frete. Eu enviarei os dados para o pagamento. Nesse mês de agosto o pagamento deverá ser feito até dia 28 de agosto. Após o pagamento o pedido será enviado. Se quiser fazer o pedido pelo Facebook também pode, pela inbox, clique aqui.

Será um prazer vender para você lindeza.

Para ver o ciclo de agosto clique aqui.




Boas Compras lindezas.

-Você já conhecia a Yes! Cosmetics?
-Que produtos da Yes! você mais gosta?

Compartilhe nos comentários.





1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.