Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Desafio das Amigas 4Beauties: Nail Art Livre


segunda-feira, 1 de julho de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Como eu disse no post anterior, estou em Atlanta, estudando. Aqui está super corrido e devido a isso eu me atrasei pra postar.
Hoje vamos para o penúltimo tema dessa fase do Desafio das Amigas 4Beauties. E o tema é Nail Art Livre.

Resolvi trazer para cá já o que eu iria usar para fazer os dois últimos temas. Bem, resolvi fazer a nail art Unha de Caviar. Gente, que unha é essa? Foi a primeira vez que fiz, mas confesso que não gostei. Minha dúvida é: Será que tem bolinhas um pouco menor? Comprei as minhas na loja de cosméticos, mas não sei não. Não gostei muito.

Vamos ao passo a passo:

1-Passei o esmalte da Colorama, Hipnose. Um perolado.


2- Passei o Preto Fosco da Risqué. Fazendo um rico nas laterias das 3 unhas e passei nas 2 que usarão o caviar.
 

3- Depois passei um esmalte glitter para que o caviar fique seguro. Como eu não trouxe base eu passei esse, Glitter 34- Me Pega, da Adriane Galisteu, ganhei da amiga Ju, do blog Vic's Makes


Espera um pouco para apertar e juntar o caviar.


Como eu citei acima, não sei se devido o tamanho das bolinhas eu achei muito grosseiro, mas confesso que sempre quis fazer para ver como ficaria.

Vamos ver as unhas lindas das minhas amigas:

Babados de Beleza         Vic's Makes         GLOW

- Você já usou unha de caviar?
Compartilha nos comentários.



3 comentários:

  1. Adorei a unha, arrasou na nail art.
    Quero usar caviar nas minhas unhas, pelo menos uma vez, hahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei caviar e achei que a durabilidade é péssima... sem contar que o meu caviar era azul e pós banho ele ficou prata... porque desbotou!! aff.
    Não gostei e só poria de novo para ir numa festa.

    Uma beijoca,
    Nanda

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Também não sou muito de caviar não, mas porque soltam fácil kkkk
    Acho que tem uns menores sim!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.