Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Me Conta Amiga] Batons: Quantos tenho, o preferido e o mais caro


domingo, 30 de junho de 2013
Oi Lindeza.
Tudo bem?

Gostaria de avisar que estou em Atlanta, Estados Unidos e é por esse motivo que apenas hoje pude postar o [Me Conta Amiga]

O tema proposto é sobre Batons: Quantos tenho, o preferido e o mais caro.


Eu tirei a foto acima de alguns dos batons que tenho. Porque são muitos, alguns não estavam perto no momento que tirei a foto, devido a correria para viajar. Eu tenho muitos, de várias marcas, e ao longo do tempo fui ganhando batons das minhas amigas blogueiras, cada um mais lindo que o outro. Devo ter mais de 50, eu acho. Uso todosssss.

O mais preferido, em termos de cor, pois gosto muito da cor nude, mas gosto muito de todas as outras cores também. Mas esse da marca Manhattan, ganhei da Sandra, do blog Salto do Lontra. E ele é um dos meus preferidos mesmo. Ele é lindo, macio, desliza nos lábios, hidrata e é claro, ele é recheado de carinho. Olha que cor linda.

595- Glossy & Soft Lipstick


O mais caro é o da Mac, pelo menos que eu acho, rsrs. Ele é lindo, uma cor rosa, cremoso, hidrata, ele é lindoooo. E ele vem recheado de carinho também. Comprei no desapego no blog Viciadinha em Make. A Gisele é linda e foi através desse desapego que nós fomos nos conhecendo um pouco mais.
Como eu comprei no desapego ele não foi tão caro quanto ele realmente é. O valor dos batons da Mac aqui no Brasil varia de R$50,00 a R$80,00.

Cremesheen. Speed Dial


Esses foram os meus batons. Vamos ver o que as lindezas que estão participando falaram sobre os batons delas. Clique nos links abaixo.

3 comentários:

  1. Não sei exatamente qtos batons eu tenho, geralmente são de marcas populares (natura, vult,nyx, maybelline) mas eu tenho um gloss da Mac q eu ganhei num sorteio q é meu xodó pena q tá acabado e é edição ilimitada, eu acho q esse deva ser o mais caro de todos!!e amo estar por aqui tem sempre novidades q me agradam muito, obrigada de coração pela sua dedicação ao seu espaço, adoro vir aqui, bjks
    Monica Miranda
    Lá no meu blog tem um post q vai te dar aguá na boca, confira
    Torta Salgada Fácil e Prática (Boa receita para quem não consome Carne)
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/torta-salgada-facil-e-pratica.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei, não tenho tantos batons mas também adoro.
    Lindos esses que você mostrou mais de perto, é bem do tom que eu amo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal Karlla!
    Vou participar também viu :)
    Bjo grande <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.