Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Lindeza por aí!


domingo, 24 de fevereiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

A semana foi bem legal. Voltando a estudar e outros planos.

* O Curso de Formação para Ministros de Louvor e Adoração começou e estou amando aprender mais e mais sobre Deus. Pra quem ainda não sabe eu faço parte do Ministério de Louvor da minha igreja. Eu amo cantar. E para compartilhar os assuntos do curso eu criei um blog: O Nosso Devocional. Espero, sempre possível, atualizá-lo sobre os assuntos do curso e meu devocional. Segue lá também.


* O uso do Vitacid Gel está ótimo. Meu dermatologista receitou e não deu irritação. As manchinhas estão saindo. Uhuuuu!!!



* Minha amiga fez um calendário de 2013 com a foto do café da manhã que teve na escola. Ficou muito lindo.



* Estudando aos poucos para os Concursos. Fiz um blog voltado para esse assunto e eu preciso reservar um tempo para isso, está difícil, mas eu vou conseguir. Segue lá: Concurseira 24 horas.


* A Ju do Vic's Makes falou do Lápis Duochrome da Yes! Ele tem efeito azulado. Clique aqui e leia o post. Obrigada amiga por falar sobre o lápis. Ele ficou lindoooo em você.



RECOMENDOOOOOO:



* A Aninha tem posts sobre entrevista com blogueiras: Blogueira Convidada. Muito legal. 

* SORTEIOS:

Tem sorteiosssss no ar.
- Blog GLOW Beauty Blog.até 15/03

* Sorteios do Lindeza:

1.000 Seguidores até 04/03




- Pesquisa Interativa até 06/03


- Gostou do Lindeza por aí! de hoje?
- Já está participando dos sorteios?
Compartilha nos comentários.





4 comentários:

  1. Adorei, que bacana tudo isso.
    É isso aí: Estudar, estudar, estudar. Hoje começo na faculdade... Que medo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Achei super interessante o seu curso de formação.
    Que o Senhor te abençoe. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço amiga...Adoro o Lindeza por Aí!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas coisas legais... Sou como vc, amo louvar... Indo conferir o novo blog. Bjs
    Vivi e Isaac
    Tenha uma linda semana :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.