Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

(Encerrado) Sorteio da Pesquisa Interativa do Lindeza


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Oi Lindeza,
Tudo bem?

O ano de 2013 começou e com muitas coisas boas vão vir aqui no Lindeza, mas preciso da sua ajuda para que o blog Lindeza seja ainda melhor.

Para isso eu elaborei uma Pesquisa Interativa, que será respondida todos os anos, sempre no início do ano. Lerei com muito carinho todas as respostas. O meu Mídia Kit terá uma quadro de porcentagens baseado nas respostas dessa pesquisa.

Para recompensar o esforço já imaginou se você ganhasse esses prêmios abaixo??? Olha só como será o sorteio:

Informações do sorteio:

- Início: 01 de fevereiro de 2013
- Término: 06 de março de 2013
- Resultado: 07 de março de 2013
- Sorteio pelo site Random.org

Para participar siga as regras abaixo:

* Seguir o blog Lindeza (Participar deste site).
* Responder a Pesquisa Interativa (apenas uma vez)
* Ter endereço de entrega no Brasil.

Os prêmios são:

- 1 vasilha da Tupperware, Pote Syle.
- 1 batom da Yes! Cosmetics ( a escolher)
- 1 quarteto de sombra da Avon (a escolher)





PARTICIPE.





Quem me conhece sabe o quanto eu levo a sério ser blogueira. E cada uma das Lindezas fazem com que eu queira ter um blog a cada dia melhor.

Não deixe de participar. Sua opinião é muito importante.

- Gostou dos prêmios?
- Já está participando?
Compartilha nos comentários.


9 comentários:

  1. oi Karllinha, uma dúvida...participei da pesquisa anterior, preciso particiár desta tbm???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm,

      Aquela tive que cancelar, a galera não estava respondendo. Essa aqui é outra com reajustes. Tem até sorteio. Participa prima.

      Beijim

      Excluir
  2. A pesquisa esta muito interessante. Espero que todo mundo participe para que o blog fique ainda mais legal! um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,

      Obrigada pelo carinho. Espero que a galera participe mesmooo.

      Beijim linda.

      Excluir
  3. Amei participar amiga... Perguntas super legais, espero ter ajudado... Bjs
    Vivi e ISaac

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Bjs

    amakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho interessante essas pesquisas entre as leitoras, com certeza faz o blog melhorar, ficar mais a ara das leitoras. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.