Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Sigma Beauty: Cupom de desconto de outubro e Brinde


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oi Lindeza!

Tudo bem?

Se você gosta dos produtos da Sigma Beauty o cupom de desconto de 10% já está disponível e o código de outubro é DEAL2012. Aproveite! O código é válido até 31 de outubro.

Imagens e informações retiradas do e-mail que chegou pra mim.


A Sigma Beauty desde setembro está enviando como brinde, nas compras a partir $30 (trinta dólares), a amostra da sombra Scarlett, usada nas sobrancelhas (brow powder shade Scarlett). Ela é do kit para sobrancelha Beauty Expert- Brow Design Kit. 



Boas Compras Lindeza


3 comentários:

  1. Ai que máximo, adorei. Pena que sempre estou sem dimdim. rsrsrs. Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante esse brinde, mas eu estava querendo ganhar o pincel que eles estavam mandando... acredito que essa cor dará certinho para mim...
    Já estou ansiosa para ver minha comprinha chegando, ela foi postada ontem... =)
    Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  3. Desconto é tudo de bom!!!
    Ainda mais da Sigma!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.