Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Desafio das Amigas 4Beauties


sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Hoje é a 3ª semana do Desafio das Amigas 4Beauties



E o tema escolhido pela Lica foi CRIANÇA.

Tentei fazer com impressão direta do computador, mas não deu certo. Mas a dica pra quem quer tentar imprimir direto do computador é tirar a parte cinza da embalagem do leite, para ficar mais fina.




Confesso que foram dias procurando o que fazer, não foi fácil não. Pedi ajuda pra mamãe e pensamos em colocar nas unhas: menino, menina, balão, lacinho, pipa, carrinho e sorvete. Resolvemos fazer o adesivo caseiro na caixa de leite. Mamãe fez a pipa, o balão e a menininha. Eu fiz o pirulito e o sorvete. Rsrs, foi muito bom.

 E o resultado é esse.

Usei os esmaltes para a base dos adesivos:

* Sally Hansen, nº170- Pink Slip= apenas uma camada
* Argento, Brilhante- nº18= duas camadas
* Argento, Valentina- nº36= uma camada




Veja como ficaram as unhas da Lica, Carol e Ju. Clique nos blogs abaixo:


Glow Beauty Blog
Atenção para o próximo desafio:

O mês de outubro é cheio de ótimas comemorações, e fiquei na dúvida de qual desafio lançar, mas deu tudo  certo, pois uma amiga minha me ajudou em relação a isso. O desafio então é em comemoração ao dia 4 de outubro: Dia Mundial dos Animais. Minhas amigas, o motivo para a 4ª semana do desafio será sobre os ANIMAIS, esses bichos diversos que trazem tanta beleza ao mundo. Nós não iremos apenas criar, o desafio é tirar uma foto do bicho, falar um pouquinho sobre ele e fazer as unhas com as cores do bichinho. Eles merecem esse pequeno trabalho né.

Já estou curiosa para saber como ficarão as unhas.

- O que achou das unhas da semana?
- O que está achando do Desafio das Amigas 4Beauties?

Compartilha nos comentários.


11 comentários:

  1. Ai que fofoooooooo que ficou, super infantil os desenhos ameiiiiii, ótima idéia amiga, parabéns!
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Foi super divertido fazê-las,estou amando o nosso desafio.Espero que tenha gostado do desafio para semana que vem. Amei as suas unhas Carol.

      Grande beijo amiga.

      Excluir
  2. Que super ideia, amiga!!!
    Adorei!!!
    Estamos nos superando!!!
    Desafio SHOW!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,

      O desafio está sendo desafiador mesmo, rsrs. Estou aprendendo tantoooo. Que bom que gostou das unhas.

      Beijim linda.

      Excluir
  3. Karllinha ficaram lindas!!!! e parece que foi bem divertido de fazer neh...rsrsrs..
    Estou adorando o desafio, bem inspirador...
    Ótima idéia para o desafio da semana que vem, já estou curiosa pra ver o resultado.
    bjim...Kell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga prima,

      Foi muito bom fazer mesmo, minha mãe me ajudou. Pensa na sua tia fazendo uma pipa, legal demais. Esperamos sim que vocês se inspirem e criem lindas Nails Art.
      Semana que vem serão os animais em grande estilo. já escolhi o meu, apareceu aqui em casa ontem.

      Grande beijo.

      Excluir
  4. Adorei!!! Ficou cut cut... Bjs
    Tenha um lindo final de semana abençoado.
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      Que bom que gostou. Ficou cute mesmo, rsrs. Amei a sua visita aqui. Semana que vem tem o desafio dos animais.

      Ótimo final de semana amiga.

      Beijim.

      Excluir
  5. Oooooown que fofo! Adorei! Ficou lindo e super criativo. Parabéns!
    Beijos, ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Rejane,

      Que bom que gostou. Me diverti a bessa fazendo essas unhas. Obrigada pelo carinho.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  6. Karllinha!
    Eu simplesmente ADOREI!
    Ficou bem meigo, colorido e divertido - tudo que criança curte!
    E que trabalhão, amiga?!
    Parabéns, Lindeza!
    Esse desafio está sendo bem divertido para todas nós!
    Beijo grande no coração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.