Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Evento: Inauguração da loja Sapoti Poá


sábado, 29 de setembro de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

O mês de agosto começou com um evento muito especial, dia 09 de agosto aconteceu a inauguração da loja Sapoti Poá, uma loja que vende roupas e acessórios femininos. As responsáveis pela loja são: Guiomar e Carem. 

A Carem é uma benção na igreja, formada em Direito e hoje uma empresária. Quando recebi o convite fiquei super feliz. Guiomar é mãe da Carem, uma parceria mais que especial. 

Olha que convite lindo:



A história do nome da loja:


O nome da loja veio de uma fruta típica na região do Nordeste: Sapoti. A família de Carem é nordestina (informação retirada do blog VitrinesDay)

Sapoti é uma fruta redondinha. 

No Brasil, é encontrado principalmente nas regiões norte e nordeste, como nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte em razão destas localidades possuírem clima tropical, quente e úmido ou seco, favorável ao seu crescimento. 



Durante umaa viagem da família à Fortaleza surgiu o nome da loja, que é a união da fruta redondinha Sapoti e o poá, tão importante na área de tecido. 

Brasília tem mais uma referência em moda: Sapoti Poá.



Infelizmente eu não pude ir à inauguração da loja. A loja ficou linda e espero que as fotos abaixo, retiradas da Fan Page da Sapoti Poá, possam mostrar o quanto a coleção está linda. Eu fiquei admirada com tudo. 








Eu amei a coleção e tem muito mais na página da Sapoti Poá, não deixe de  curtir. 

Você que mora aqui em Brasília-DF não deixe de visitar a Sapoti Poá. E quem vier à Brasília-DF sinta-se convidado(a) a ir à Sapoti Poá.



SHA conjunto 04 chác. 57 loja 01 Arniqueiras/DF

(61) 3356-5676


- Querendo ver mais notícia sobre como foi o evento da Sapoti Poá visite o blog VitrinesDay. A Dayane esteve presente no evento. 



Muito sucesso para vocês: Carem e Guiomar. 



- Você esteve no evento? Gostou?

Compartilhe nos comentários.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.