Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

A Lindeza Box Chegou!


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

Desde que comecei a fazer os sorteios aqui no blog, ainda não tinha pedido para quem participasse marcasse na inscrição a opção Sim ou Não para o envio de uma foto com os prêmios recebidos. Foi a partir de maio que coloquei essa opção para mostrar a seriedade do blog e que os prêmios são enviados com muito carinho.

Para divulgar as fotos das pessoas sortudas com os prêmios de sorteio ou promoção relâmpago do blog, ou somente dos prêmios. Escolhi um tema para isso: A Lindeza Box Chegou!. Esse post será colocado quando a pessoa sorteada me enviar a foto e/ou me falar como os prêmios chegaram.

Daqui alguns meses, eu creio que a confecção da Lindeza Box by Karlla Vieira, toda decorada vai acontecer. Assim, os prêmios e mimos chegarão bem mais especiais.

Recebi as respostas do e-mail que mandei para cada uma, todas dentro do tempo. Além de falarem comigo por e-mail e/ou por telefone, elas postaram recados pelo Twitter, Facebook e/ou no post do Resultado do sorteio. Amei o carinho. 

Vamos às sortudas dos sorteios de Maio a Agosto.

Sorteio de maio- Dia das Mães. A sorteada foi a Viviane Petri, de São Paulo. Clique aqui e veja o post do resultado do sorteio. 

Twitter:
 Bom dia lindeza, adorei os presentinhos do Sorteio, sou seguidora fiel e super indico. Bjss

Foto: A Viviane me mandou a foto dos prêmios. Ela preferiu não estar nela.



Sorteio de junho- Dia dos Namorados. A sorteada foi a Fabiana Torres, do Paraná. Clique aqui e veja o post do resultado do sorteio.

Twitter:
 Ebaaa! Já respondi o e-mail. Muito muito muito obrigada :)

As primeiras fotos que chegaram deram ERRO. Mas conversando com a Fabiana sobre as fotos ela me mandou outras. Deram ERRO também. Mas hoje, ao escrever esse post resolvi tentar abri-las novamente e abriram, hehehe. 




Sorteio de julho- Dia da Vovó. A sorteada foi a Manuella Hitz, de Fortaleza-CE. Clique aqui e veja o post do resultado do sorteio.

Twitter:
 tô conversando com a Karllinha pelo telefone agora! Karllinha, tô mega feliz!!!


Sorteio de agosto- Dia dos Pais. A sorteada foi a Natty Tanaka, de São Paulo. Clique aqui e veja o post do resultado do sorteio.


Para cada uma das sorteadas meus PARABÉNS! Obrigada por terem enviado as fotos. Amei conhecê-las. 

Quero agradecer também a todas as participantes de todos os sorteios, vocês não foram sorteadas AINDA, mas espero ter a foto de vocês no post A Lindeza Box Chegou.

Tem Promoção Relâmpago no Twitter, ao vivo. As regrinhas devem ser seguidas até às 20:00 do dia 14 de setembro. Participe.

OBS: Os prêmios do sorteio foram comprados por mim.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.