Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Especial] Aniversário do blog Intervalo Up e Gabriela Tomé


sábado, 2 de novembro de 2013
Oi lindeza,
Tudo bem?

Hoje, é um dia muito especial pra mim. Fui convidada pela minha amiga Gabriela Tomé para fazer um post super especial para o Aniversário de 1 ano do blog dela, Intervalo Upe pelo Aniversário da Gabriela. Um especial 2 em 1.


A Gabriela é uma amiga muito especial pra mim. Com ela aprendo muitas coisas e ainda algo muito especial que é a motivação. Nós temos nos ajudado muitooooooo. E fazer um post pra ela é um prazer. Amiga Gabriela meus parabéns pelo seu aniversário. Que seus 19 aninhos sejam vividos com muita presença de Deus na sua vida. Jamais deixe de ser essa pessoa tão especial que você é para todos que te conhecem e vão conhecer.


Intervalo Up, parabéns meu querido, rsrs, você está com um layout lindooo, Aninha caprichou. 
Gabriela, parabéns por ter um blog tão lindo, dinâmico e cheio de novidades. Quero sempre estar presente no seu mundo blogueiro. No que eu puder te ajudar assim o farei. A correria da vida não pode jamais tirar a gente do foco. E eu quero sempre te motivar a continuar e eu quero te agradecer por toda motivação que recebo de você. Que seja não só comemorado 1 ano do Intervalo Up, mas muitos aninhos de vida aqui na net. Parabéns por ter um canal no Youtube, Instagram, Fan Page, tudooo isso ajuda o Intervalo Up ser conhecido e reconhecido como um excelente blog. 



E para terminar nada melhor que colocar aqui uma foto nossa né amiga. Essa viagem para Fortaleza (obrigada Nathalie e Armando por terem casado em Fortaleza, rsrs) pra mim foi inesquecível. Obrigada pela companhia, mimos, rsrs, tudo. Ali, foi o início de uma linda amizade, já separada por Deus para acontecer e permanecer.
Amiga, que a nossa amizade dure atéééé. Eu te amo muitooooooo.


- Já conhecia o Intervalo Up?
Compartilha nos comentários.


1 comentários:

  1. Que linda a amizade de vcs, que dure pra sempre.
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.