Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Fridays 4Beauties.: Top 3- Melhores do Ano-2012 e Resumão


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Hoje eu vim completar o meu post que faltou do  Fridays 4Beauties.


O último tema foi Top 3: Favoritos de 2012. Eu já quero dizer que escolher apenas 3 produtos não é fácil, então eu escolhi para olhos e cabelo. E aí estão eles:



1- Kit de pincéis da Sigma, o Synthetic Kabuki Kit e o Synthetic Precision Kit. Eles são tudo de bom. Fiz até uma foto reproduzindo o encarte, rsrs. Escolher só um não dá, todos desempenham com precisão a sua função. A pele fica um arraso de bem preparada. Recomendooooo. (Comprar clique AQUI).

2- O lápis Open Up Your Eyes, da P2, é tudo de bommmm. Eu ganhei da Ju, do blog Vic's Makes. Ele é sensacional. Ilumina mesmo a área dos olhos. Obrigada Ju.  

3- Essa Cera Modeladora da Avon é excelente. Desde que comprei não parei de usar. Funciona para deixar os cabelos organizados, os cachos arrumadinhos. Tudo de bom. #ficaadica.

Esses foram os meus 3 favoritos de 2012, mas em breve vou mostrar os outros mega favoritos, não posso ser injusta com eles, rsrs.

Quero agradecer a cada um que acompanhou o Fridays 4Beauties. Pra mim foi muito divertido e prazeroso ter feito parte de mais um projeto das Amigas 4Beauties. Espero que não pare por aqui. Obrigada por cada comentário aqui nos posts do TOP 3 e nos posts do nosso primeiro projeto o Desafio das Amigas 4Beauties. Obrigada por tudo Lica, Ju e Carol. Jamais esqueço os momentos juntas, conversas... Em breve farei o Sorteio dos 1000 seguidores, lembram??? Que correria e que carinho foi aquele hein, rsrs. OBRIGADA LINDEZAS DO MEU CORAÇÃO.

RESUMÃO DOS TOP 3


* 1º Top 3: Favoritos de Outubro 

* 2º Top 3: Produtos BBB


3º Top 3: Produtos para cabelos 

 4º Top 3: Perfumes



                                                                     5º Top 3: Hidratantes






  6º Top 3: Produtos Reprovados



 7º Top 3: Wishlist


                                                                           8º Top 3: Batons








 9º Top 3: Melhores do Ano 2012





Sorteio do Fridays 4Beauties. 

Rafaela ficou super feliz.

Foto do blog da Lica. 


Clique nos blogs abaixo e confira os posts sobre cada TOP 3.





OBS: 1- Preciso muito que a Pesquisa Interativa seja respondida. Participe. Clique aqui.

2- Tem SORTEIO no ar. Clique aqui e participe.




 - Gostou do Fridays 4Beauties?
Compartilha bos comentários.


4 comentários:

  1. Amiga...fiquei híper feliz que gostou do lápis!!!Uhuuuu!
    Amei seus favoritos e mais ainda esse resumão!!!!
    Super beijo!!!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que produtos bacanas...
    Nunca experimentei essa cera da Avon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa perfeitos, amei tudo... Adoro conhecer novas marcas e produtos :) Vcs sempre uma lista super especial... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.