Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Comprinhas: Avon (Fevereiro 2012)


terça-feira, 13 de novembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

As minhas comprinhas de fevereiro da Avon estão bem recheadas de itens ótimos. Tem produtos da Coleção A Lenda da Sereia, da Color Trend.


Comprei:

- 2 pincéis de base, que uso para passar primer. R$14,99 cada
- 1 quarteto. Cor: Fantasia. R$25,99
- 1 Cera Modeladora, linha Advance Techniques. R$10,99

Coleção A Lenda da Sereia:
- 2 duos de sombra. Cores: Canto da Sereia (rosado) e Fundo do Mar (verde). R$16,00 cada
- 1 duo de blush. R$18,00
- 1 batom. Cor: Rosa Chic. R$4,49


Eu amei essa coleção.

Resenha em breve.

- Você usou algum desses produtos? Gostou?

Compartilha nos comentários.


2 comentários:

  1. Amei... Estou louca para experimentar esta máscara para cabelo, quando usar conta o que achou... Bjs
    Vivi
    Tenha um feriado lindo e abençoado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que produtos maravilhosos...
    Quero muito. Beijos

    Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.