Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Foto dos prêmios- Chegaram direitinho.


domingo, 24 de junho de 2012

Oi Lindeza,


Tudo bem?


Hoje estou aqui para postar a foto enviada pela ganhadora do sorteio do mês de maio, ela me enviou 4, mas escolhi uma. Sorteio do Dia das Mães e Mês das Noivas. 


Mas antes quero agradecer novamente a todas que participaram. Foram 25 páginas recheadas de participações tão importantes para mim. Foram tantas visualizações do vídeo, eu fiquei tão feliz. Por ter sido de âmbito mundial, teve apenas 1 participação internacional, que foi uma pessoa da Finlândia. 


Do Brasil os Estados participantes e o total de pessoas em cada Estado foram:


São Paulo: 71  (a sorteada foi daqui)    
                      
Rio de Janeiro: 31                 Paraná: 22                                Minas Gerais: 16             
Distrito Federal: 16                Ceará: 09                                  Rio Grande do Sul: 09     
Bahia: 07                               Mato Grosso do Sul: 04            Goiás: 04                          
Pernambuco: 04                    Espírito Santo: 04                     Mato Grosso: 03             
Santa Catarina: 03                Rio Grande do Norte: 02           Alagoas: 02                      
Piauí: 01                                Pernambuco: 01                        Pará: 01                           
Tocantins: 01                         Recife: 01                                  Maranhão: 01


Dando +ou - 213 comentários. Uhuuuuu!!!! Feliz demais com as participações. Apesar que algumas pessoas não colocaram o Estado. 


Para quem não se lembra quem foi a sorteada, durante a gravação do sorteio eu fui fazendo o Print Screen da tela. Como eu não tinha feito o post com o resultado seguem abaixo as imagens do sorteio. Clique nelas para você visualizar melhor.


A pagina sorteada foi a de número 3: 


O comentário sorteado foi o número 1 (debaixo para cima)



Regrinhas:
Comentário certinho. Inscrita no meu canal. Clicou em Gostei. Adicionou a Favoritos= OK


Seguidora do Blog= OK


Quando eu li a frase abaixo do perfil dela, fiquei muito feliz, pois os prêmios iriam para uma super MAMÃE. E eu sei que o Dia das Mães dela foi bem especial.


PARABÉNS Viviane Petri.

E ela me enviou as fotos dos produtos. Chegaram direitinho. E no corpo do e-mail ela me falou as seguintes palavras:

Olá https://secure.quebles.com/content/hotmail/emoticons/1511513.gif

Bom dia querida

Quero te agradecer pela oportunidade de ter ganhado no seu lindo Blog Lindeza, estou super, mega feliz. Adorei todos os mimos, mas em especial me encantei com os Batons, confesso que nunca gostei, sempre usei gloss, mas as duas cores que vc escolheu são lindas, estou usando sempre. Que Deus te conserve esta pessoa linda e maravilhosa, que venham muitas parcerias para fazer feliz outras queridas do Blog, vamos ver se Deus abençoa e ganho a do Mês dos Namorados que esta tudo de bom tb. 

Bjsss 

Fica com Deus. ApaixonadoApaixonado

Que Deus multiplique ainda mais o seu celeiro. Tenha uma quarta feira abençoada, assim como todos os dias do ano.



Quero agradecer a Viviane pelo carinho. Deus é fiel amiga. Fico tão feliz em ver com o blog tem me dado a alegria de conhecer mais ainda as leitoras do Lindeza. O meu intuito é ver vocês felizes com cada matéria, sorteios e tudo mais. Vocês merecem. E a Viviane me mandou a foto dos prêmios, cumprindo a regrinha também, mas faltou ela estar junto deles né, ficaria bem legal. Mas graças a Deus deu tudo certo.

Chegaram direitinhos em São Paulo...


Quem quiser assistir o vídeo do resultado do sorteio é esse abaixo:



Que venha o resultado do próximo sorteio, do Dia dos Namorados.  Para onde será que vão os prêmios? As regras estão bem puxadas. Espero que os prêmios cheguem para um casal bem apaixonado.  


2 comentários:

  1. QUantos mimos lindosssssssssss, amei tudo,parabéns a ganhadora e a vc Karlla por ser tão querida e generosa!
    Deus abençoe!
    grande beijo da sua amiga
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Obrigada peo post no Blog, amei. Fiquei até emocionada pelo seu carinho. Verdade depois que te enviei a foto pensei que poderia ter tirado e aparecido junto,mais dai teria que pedir para alguém tirar. Mais tudo bem, logo te mando uma foto utilizando os produtos que ganhei. Tinha esquecido de dizer que adorei o cuidado que tomou colocando cada coisinha em plástico bolha para não ocorrer nenhum problema de percurso.
    Deus abençõe grandemente vc e seu lar.

    Bjs

    Lindeza!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.