Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Desafio das Amigas 4Beauties


sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Mais um Desafio das Amigas 4Beauties



A Ju, do blog Vic's Makes, lançou o desafio dessa semana no primeiro desafio das amigas. Era para fazer um Nail Art inspirado em um tutorial. Eu já sabia qual cor de esmalte que eu iria usar e também queria muito fazer a técnica da Unha Esponjada. 

Comecei, então, a assistir alguns vídeos, ler em blogs sobre as unhas esponjadas. Encontrei no blog The Nailasaurus uma unha linda. A Sammy ensinou como fazer a Gradient Nails: http://www.thenailasaurus.com/2012/04/gradient-nails-picture-tutorial.html, porém quando eu fui fazer não deu certo. 

Mas não desisti, continuei procurando. Até que assisti um vídeo bem legal, onde a Manu, do blog Clube das Esmaltadas, explicou como fazer as unhas esponjadas de um jeito mais fácil. Obs: O vídeo está no final desse post. Manu, obrigada pelo vídeo, sucesso linda e já estou curtindo a fan page do blog e seguindo o blog no Twitter. Virei fã, rsrs.  

Eu já sabia qual esmalte usar e por ser escuro, pensei em uma unha escura, daí achei um modelo para eu me espelhar. Encontrei no blog Dieta e Beleza, que também estou seguindo, rsrs. Lá tem a foto de uma unha preta com glitter. E tem um vídeo explicando como se faz a unha que a Kate Perry usou num clipe, lindaaaa. Foi então que resolvi usar glitter também. 

Minha unha foi a união de tudo isso. E agora vou compartilhar com vocês o que usei, o passo a passo e o resultado final. Que particularmente, ficou lindo.  

Passo a Passo

Passei uma mão de base. A base que usei foi da marca Argento, hipoalergênico.

Passei duas mãos do esmalte da Catrice C05- Nautica, que ganhei da Sandra, do blog Tudo que você quer saber. Um azul lindo.



Passei uma mão do óleo secante para agilizar o processo de secagem. O óleo secante que usei foi da marca Argento.

 O esmalte usado nas pontas da unha foi o da Sally Hansen, que a minha irmã Kelly trouxe dos EUA. Linha Diamond Strength, nº4034-16 Silver Anniversary. 


Passei primeiro na ponta da esponja e apliquei na ponta da unha, com leves batidinhas. 


  Apliquei o glitter Davi- 30, da Argento, que como tem uma base já sela a Nail Art.


Apliquei no dedo mindinho um adesivo de coração.

Para finalizar apliquei a Cobertura Intensificadora da cor, Esmaltes Colorama para também dar brilho.






Prontoooooo!!!


Vídeo que recomendo e que me ajudou muitooo.

Clube das Esmaltadas:




Para ver como ficaram a Nail Art das minhas amigas clique nos links dos blogs abaixo:

Glow Beauty Blog


- E aí gostaram da Nail Art dessa semana das amigas 4Beauties?

Compartilhe nos  comentários.


5 comentários:

  1. Karllinha, voce está ficando craque em Nail Art, amiga!!!
    Ficou muito SHOW!!!
    Esse esmalte azul da Catrice é o meu queridinho tb!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica,

      Estou amando esse desafio. A cada unha é uma vitória, sinto que vou melhorar mais ainda. Obrigada pelo incentivo. E estou usando nos desafio os esmaltes que ganhei de vocês. Acho que no próximo vou usar umas cores aqui lindas, presentes das amigas lindas, rsrs.

      Esse da Catrice é um arraso de lindo, minha mãe amou. Essa técnica de esponjar é muito legal Lica. Facilita a vida e dá um lindo efeito. Quero usar mais vezes.

      Beijim amiga linda.

      Excluir
  2. Tivemos quase a mesma idéia amiga!
    Adorei o degradê em azul, ficou muito legal!
    Parabéns para nós que estamos aprendendo muito, nos superando e nos divertindo acima de tudo!
    grande beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Sim a ideia foi a mesma, rsrs. Eu não fiz de preto pois já queria usar o esmalte da Catrice, e fazer em azul.
      Estamos a cada desafio ficando melhores na Nail Art.

      É muita diversão mesmo Carol. Amoooo.

      Beijim lindeza de amiga.

      Excluir
  3. Nossa que lindo, amei lindeza... Cada desafio caprichando mais. Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.