Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Evento: Casamento Lídia e Rodrigo


sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Esse é mais um post sobre os eventos que fui nesse ano, mas quem tem me seguido aqui sabe que não tinha postado ainda devido na época o layout do blog estar sendo feito pela Ana Chamilete e por ter viajado à Fortaleza.

Hoje o post é sobre Casamento. 

Lídia e Rodrigo se casaram dia 02 de junho de 2012. O local escolhido foi a Maison Mizuno, em Taguatinga-DF. Minha prima estava linda. Deus abençoe essa união.

Seguem as fotos: 














Vestido de tafetá feito pela minha mãe Vera Vieira. Make simples by Karlla Vieira.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.