Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Base Revlon Colorstay Whipped


sexta-feira, 6 de julho de 2012
Oi Lindezas?


Tudo bem?


Super lançamento verão 2012, uma das bases mais faladas do momento é a  Revlon Colorstay Whipped™, chegando nas lojas de beleza e drogarias dos Estados Unidos a poucas semanas.

Whipped cream = creme mexido, um pouco areado, como um mouse ou um milkshake derretivo


Quando fui a loja comprar essa base, me deparei com um display cheio de opções de cores (16 opções) que olhando pelo vidro do produto muitas tem tons parecidos.  A minha cor de pele é bege, podendo variar entre bege ou bege media. Então eu vou pela densidade da cor que vejo pelo vidro. No caso da base Whipped, eu escolhi a cor 250 bege média, e acertei! Ufa! Poderia ser errada e eu trocaria no dia seguinte, mas queria testar a base logo.
Nome e numero da cor na parte de baixo do vidro

Como usar a base

Ingredientes



De acordo com a Revlon, a Colorstay Whipped é uma base creme ou mousse, resistente a calor e umidade, sendo perfeita para o verão, proporciona uma cobertura lisa sem danos por 24 horas.
Tampinha para proteger a base

Creme bem concentrado



Swatch da base antes de espalhar



A embalagem é de vidro, um pouco pesada para ser carregada na bolsa. A tampa é de plástico e vem uma tampinha por cima o que facilita a higiene do produto e conservação da base.  A desvantagem é realmente na hora de escolher a cor, pois a cor parece mais clara pelo vidro. 

A aplicação é facilmente feita com os dedos, como eu fiz ou usando um pincel de base. Nos cantos do nariz e perto dos olhos eu tive um pouco mais de cuidado para espalhar bem a base,  pois percebi que a consistência creme deixa uns resíduos nesses pontos. Nas aplicações seguintes usei um pincel de base para amenizar os poros.
Sugestão de pincéis para aplicação da base CorlorStay Whipped

Eu particularmente não gosto de contaminar o produto colocando o pincel diretamente no creme. Uso uma espátula para pegar somente o suficiente para a aplicação ou pode-se usar a tampinha que vem no produto e depois limpa antes de recolocá-la no vidro. 

A cobertura é média a pesada. Uma camada de base é suficiente para cobrir todo o rosto. Tenho algumas imperfeições devidas a acne e sol, mas esta base cobre super bem esses probleminhas. O uso de corretivo ainda pode ser necessário para manchas mais visíveis. Porém estou muito satisfeita com a cobertura de uma camada na minha pele. Caso você tenha manchas no rosto, uma segunda camada deixara o seu rosto com cobertura pesada. Eu usei pó facial após a base e a combinação funciona bem.
Lado direito com base Colorstay Whipped Revlon sem de primer para rosto ou de corretivo




A textura no rosto é aveludada, sem brilho e muito macia. Percebi que a zona T pode ficar um pouco oleosa no final do dia, então o uso de um primer para rosto seria uma boa opção para evitar esse problema. Esta base é mais indicada para peles normal a seca. Se sua pele é oleosa, sugiro não usar primer.

Não senti uma fragância muito diferente de outras bases. Na hora da aplicação o cheiro some completamente.

A duração desta base no rosto é realmente prolongada. Eu apliquei a base às 8 da manhã, fui trabalhar por 8 horas sob ar condicionado, fui ao mercado depois do trabalho e voltei pra casa. Minha maquiagem ainda estava perfeita. Percebi que ao longo do dia minha pele foi ficando ainda mais macia e aveludada. A impressão que eu tive é que a pele tem um toque de sofisticação, como se fosse bem cuidada.
Na hora de limpar a pele, use um demaquilante de boa qualidade,  pois esta base é concentrada e contém uma oleosidade na consistência na hora de limpar.

Dica lindeza: passe qualquer base no rosto depois de limpar e hidratar a pele. Sempre use pincel limpo.

O que você acha dessa base? Gostaria de experimentar uma base creme como esta? 
Deixe seu comentário na caixa a baixo e tire suas dúvidas comigo.

Um abraço carinhoso,
Kelly Vieira

5 comentários:

  1. Estou louca para experimentar esta base, onde você encontrou?

    Parece ótima, eu adoro as bases da revlon, são excelentes!

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa,

      a minha irmã, no comentário abaixo respondeu a sua dúvida tá.

      Obrigada pela visita.

      Beijim Lindeza.

      Excluir
  2. Oi Carol,
    Eu comprei esta base aqui nos Estados Unidos. Eu não sei quando ela irá pra o Brasil mas acredito que não demore muito. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâm.

    que bom que gostou do post, minha irmã escreveu com muito carinho. Vou visitar o seu cantinho.

    Beijim Lindeza.

    ResponderExcluir
  4. Oi... preciso de ajuda... Quero comprar está base mas não tenho a minima ideia da cor (absolutamente nenhuma ideia) uso a Maybelline Dream Matte Mousse Natural Beige Medium 2.5... será que você pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.